Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

smtp error: unable to login


  • Este tópico foi criado há 2673 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde...

estou usando o acbrmail e aparece este erro no cliente. "smtp error: unable to login". Fiz os testes no meu escritório e aqui funciona corretamente (usando a mesma conta de email). No meu cliente ele usa um Windows 2008 R2 Enterprise, muda alguma coisa??

ja copiei as  libeay32.dll e a ssleay32.dll dentro da pasta SysWow64 e junto com o executável mas o erro permanece.

no aguardo.

obrigado.

Att

Alexandre

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também consigo resolver este problema quando existem diversas versões das dll's  ssleay32.ddl e libeay32.dll espalhadas pela máquina, o que gera conflito, pra resolver eu removo as dll's que não estão sendo utilizadas e só deixo as padrões, no diretório do Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Estou enfrentando o mesmo problema a algum tempo. Já "arranquei" todas as DLLs ssleay32.dll e libeay32.dll da máquina, deixando somente na System32, desativei Anti-Vírus, firewall, testei com os SMTP da Google, hotmail, locaweb, r7, e o erro ainda persiste. Alguém encontrou alguma solução mais especifica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois ...

ola pessoal depois de muito tentar resolvi dessa forma criei um gmail tive que ativar o IMAP do email (camininho> configuraçoes> Encaminhamento e POP/IMAP >Ativar Imap) e logo depois tiver que ativar também ' conexões por aplicativos "menos" seguros ' tambem no gmail ex:de como fazer (http://tsdn.tecnospeed.com.br/blog-da-consultoria-tecnica-tecnospeed/post/corrigindo-o-erro-connection-closed-gracefully-gmail) e no meu gmail entrei em configuração de email pra pegar essas informações da imagem e ficou tudo certo... qualquer coisa estou aqui pra ajudar

 

Sem título.png

Editado por Thiago Cocati
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2673 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.