Jump to content
Notícias do ACBr

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.

Saiba mais

beneficios.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

smtp error: unable to login

alexandre.abaco
  • Este tópico foi criado há 1681 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

Boa tarde...

estou usando o acbrmail e aparece este erro no cliente. "smtp error: unable to login". Fiz os testes no meu escritório e aqui funciona corretamente (usando a mesma conta de email). No meu cliente ele usa um Windows 2008 R2 Enterprise, muda alguma coisa??

ja copiei as  libeay32.dll e a ssleay32.dll dentro da pasta SysWow64 e junto com o executável mas o erro permanece.

no aguardo.

obrigado.

Att

Alexandre

Eu também consigo resolver este problema quando existem diversas versões das dll's  ssleay32.ddl e libeay32.dll espalhadas pela máquina, o que gera conflito, pra resolver eu removo as dll's que não estão sendo utilizadas e só deixo as padrões, no diretório do Windows

Olá,

Estou enfrentando o mesmo problema a algum tempo. Já "arranquei" todas as DLLs ssleay32.dll e libeay32.dll da máquina, deixando somente na System32, desativei Anti-Vírus, firewall, testei com os SMTP da Google, hotmail, locaweb, r7, e o erro ainda persiste. Alguém encontrou alguma solução mais especifica?

• 8 months later...

ola pessoal depois de muito tentar resolvi dessa forma criei um gmail tive que ativar o IMAP do email (camininho> configuraçoes> Encaminhamento e POP/IMAP >Ativar Imap) e logo depois tiver que ativar também ' conexões por aplicativos "menos" seguros ' tambem no gmail ex:de como fazer (http://tsdn.tecnospeed.com.br/blog-da-consultoria-tecnica-tecnospeed/post/corrigindo-o-erro-connection-closed-gracefully-gmail) e no meu gmail entrei em configuração de email pra pegar essas informações da imagem e ficou tudo certo... qualquer coisa estou aqui pra ajudar

Sem título.png

Edited by Thiago Cocati

• Este tópico foi criado há 1681 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui