Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ajuda com arquivo da caixa


felipeiw
  • Este tópico foi criado há 2940 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

pessoal estou a algum tempo tentando homologar boletos da caixa, depois de enviar uma nova remessa o banco respondeu solicitando alguns correções, peço por gentileza a ajuda do pessoal do forum, estou usando SIGCB CNAB 240.

segue as mensagens no arquivo remessa:

1)

======================================== HEADER OK =====================================

 

Erro no número do nsa no lote, esperado 100000 encontrado 000002

 

====================================== CAPA DE LOTE ====================================

 

Num remessa: 10000002 Gravacao: 04/04/2016

 

Convenio: 671051 Inscricao: 06.268.253/0001-27

 

===================================== CAPA DE LOTE OK ==================================

 

Linha 3 SEGMENTO P. Codigos de erro: Este Título tem que estar marcado para protestar ou devolver ou cancelar protesto.

 

 

Segmento P – Posição 221-227 informar 105200  – Protestar após 5 dias , Não Baixar Não Devolver  ou

 

                                                                              3001030 – Não Protestar , Devolver em 30 dias

 

2) e nos boletos eles pedem para,  Separar os dígitos conforme item 3, estou enviando em anexo esse item 3.

 

Por favor se algum amigo puder me ajudar, agradeço muito.

 

Abs

 

 

 

 

 

BoletoItem3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2940 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.