Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2895 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia pessoal!

Estou com um problema referente ao certificado digital A3 e gostaria de umas dicas de melhor uso do mesmo, vou explicar o problema. A meu sistema ao abrir configuro o componente tudo certinho, as primeiras notas são enviadas normalmente após alguns minutos quando é enviada uma nota não consegue mais enviar, voltando resultado 0, tento reenviar e o resultado é 0, não é erro de certificado digital pois fiz testes no momento das tentativas por fora do sistema, acessa o ecac normalmente, também verifiquei a sefaz e a mesma estava operando, consegui abrir a url no browser, única coisa que resolve e fechar e abrir o sistema novamente, faço o reenvio e vai normalmente, após alguns envios volta acontecer novamente, reinicio o sistema e volta a funcionar. Por algum motivo o certificado digltal não está sendo lido ou o acbr para de ler, creio eu que seja isso, alguma dica de melhor utilização do componente? ou alguma pista do que pode acontecer? Já troquei a leitora do certificado, já foi formatada a maquina, o cartão é novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite!

acontece o mesmo com o demo? se não testou, então teste!

segundo está salvando a senha e informando no caso por ser capicom?

se estiver informando remova pois isso causa problemas!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2895 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.