Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consulta de Nf-e SEFAZ MG


Cleber Ferreira
  • Este tópico foi criado há 4898 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

boa tarde...

Esses dias, tem um cliente meu que está consultando o status de algumas NF-e. E aconteceu algo muito estranho. Ele consultou o status de uma NF-e cancelada, e a consulta retornou como NF-e autorizada, mas olhei através do site e lá a nota está constando como cancelada.

Não entendi muito bem esse erro na consulta...

Alguém sabe de algo a respeito aqui em MG?

Att.

Cleber Carvalho Ferreira

Programador

[email protected]

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Cleber,

Eu tbm passei por isso, mesma situação: cancelei uma nota e depois consultei o status, ai me retornou autorizada.

Entrei em contato com vários numero de telefone onde um me passava pra outro, até que na última ligação a moça que me atendia me pediu pra eu enviar o problema por email no site da SEFAZ. Fiz isso, mandei o email explicando passo a passo e me responderam:

Prezado (a) Senhor (a),

Segue parecer da superintendência responsável:

Conforme consulta realizada, informamos que a última situação da NF-e é de cancelada já que a mesma ocorreu ás 16:00hs e a autorização ocorreu ás 14:00hs, como observado por V.Sª.

No site, a ordem cronológica está correta, mas consultando a situação dela pelo componente me retorna autorizada.....

O que deve ser isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4898 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.