Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 5007 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Gostaria de informações sobre o Plano para contratação do SAC (R$ 120,00) mensal.

Para que a AMC Sistema de Gestão Comercial Ltda contribua com o crescimento do projeto ACBr, já utilizado pela mesma.

• 2 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado

Amigo, o SAC ainda não está disponivel, o Daniel está organizando ele ainda.

Anderson Rogerio Bejatto

Bacharel em Sistemas de Informação, Londrina - PR, www.saac.com.br   Colaborador e Assinante ACBrPro do Projeto ACBr - Automação Comercial Brasil

Postado

Bom dia.

Muito boa essa iniciativa de criar um suporte.

Estou tentando instalar os pacotes já algum tempo e sem sucesso.

Recebi uma proposta de um usuário para esse suporte e com código fonte por 450 reais.

Não deu negocio! ele não confia que eu vá pagar e eu não confio que vou receber os fontes com suporte. (quando um não qué dois num briga)

Me recusei a comprar visto que gostaria de destinar esse dinheiro a pessoas que realmente fazem o projeto andar.

Acredito que muitos aqui só irão realmente colaborar hora que tiverem resultado.

Eu mesmo só pretendo ajudar hora que conseguir instalar o componente e ver os demos rodando.

• Membros Pro
Postado

Amigão, fazer a instalação dos componentes não é tão dificil, ache o arquivo Leiame.txt e procure dicas aqui no forum que vc ira conseguir instalar e fazer rodar todos os demos.

Anderson Rogerio Bejatto

Bacharel em Sistemas de Informação, Londrina - PR, www.saac.com.br   Colaborador e Assinante ACBrPro do Projeto ACBr - Automação Comercial Brasil

Postado

Bom dia.

Muito boa essa iniciativa de criar um suporte.

Estou tentando instalar os pacotes já algum tempo e sem sucesso.

Recebi uma proposta de um usuário para esse suporte e com código fonte por 450 reais.

Não deu negocio! ele não confia que eu vá pagar e eu não confio que vou receber os fontes com suporte. (quando um não qué dois num briga)

Me recusei a comprar visto que gostaria de destinar esse dinheiro a pessoas que realmente fazem o projeto andar.

Acredito que muitos aqui só irão realmente colaborar hora que tiverem resultado.

Eu mesmo só pretendo ajudar hora que conseguir instalar o componente e ver os demos rodando.

orra 450 reais pra auxiliar na instalação e passar o codigo fonte que é livre e qualquer um pode fazer download :shock: !!! se precisar de ajuda pra fazer a instalação me add no msn ai [email protected] (em horario comercial) te ajudo instalar os componentes de graça ;)

• Este tópico foi criado há 5007 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.