Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 3699 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Eu estou utilizando o método DistribuicaoDFe para consultar as NF-e destinadas, e eu vi que diferente do método ConsultaNFeDest ele não tem como fazer a consulta somente das notas que não foram feito a ciência da operação.

Eu precisava era saber as notas retornadas pelo Método DistribuicaoDFe quais não foram dado ciência ou confirmada, é possível pegar esse status no retorno da consulta?

Postado (editado)

Se prepare para perder muitos detalhes que vinha acessando. O novo método destruiu o controle perfeito que eu tinha antes.

Na ConsultaNFeDest eu ficava sabendo quando o emitente transmitia, cancelava e/ou inutilizava o documento, independente da minha manifestação. Eu mantinha toda a minha base de notas sincronizada com a SEFAZ e recebia todos os eventos.

Agora, só recebo o que acontece após a minha manifestação, não sei mais se uma nota emitida foi cancelada caso o cancelamento tenha ocorrido antes da minha manifestação de ciência, etc.

Se a mudança foi uma evolução, ou eu não entendi o novo conceito ou isso só melhorou para a SEFAZ.

Boa sorte na empreitada..

Editado por Paulo Tenório
  • Este tópico foi criado há 3699 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...