Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfse Uberlandia Erro : ERRO NA CONVERSAO DE RPS EM NOTA FISCAL :nul


julio_cld
  • Este tópico foi criado há 2910 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

Estou tentando enviar um RPS para converter em NFSe, provedor ISSDSF, município de Uberlândia - MG, estou com

o seguinte erro:

Erro internoERRO NA CONVERSAO DE RPS EM NOTA FISCAL :null --> Classe :br.com.dsfnet.wsnfe2.validacao.ValidaRps linha:738

 

Alguém já passou por esse problema? de jeito nenhum estou conseguindo converter esse RPS.

Segue no anexo o xml que estou enviando.

42-env-lot.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio, efetuei um teste hoje e ele começou a me retornar a lista de erro corretamente.

O erro estava sendo gerado por causa da assinatura que estava sendo gerado de forma inválida (Verifica no método "TNFSeW.GerarXML_Provedor_IssDsf") como está sendo gerado a assinatura antes de criptografar com SHA1. No meu caso, eu não estava informando o valor no campo "IdentificacaoRps.Serie" que é necessário para a montagem da chave a ser criptografada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2910 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.