Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wilkinson D. de Souza

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wilkinson D. de Souza postou

  1. Você poderia disponibilizar o fonte de como você fez isso? Estou com problemas também para assinar
  2. Amigos, passei pelo mesmo caso do seu até agora. Confira esse tópico A quem está tendo problemas com Campinas, resolvi meu caso agora a pouco, a solução consta no tópico:
  3. Amigo, passei pelo mesmo caso do seu até agora. Confira esse tópico
  4. Julio, efetuei um teste hoje e ele começou a me retornar a lista de erro corretamente. O erro estava sendo gerado por causa da assinatura que estava sendo gerado de forma inválida (Verifica no método "TNFSeW.GerarXML_Provedor_IssDsf") como está sendo gerado a assinatura antes de criptografar com SHA1. No meu caso, eu não estava informando o valor no campo "IdentificacaoRps.Serie" que é necessário para a montagem da chave a ser criptografada.
  5. Estou passando o mesmo problema para a cidade de Campinas/SP e ainda não consegui resolver. Alguém que esteja enviando normalmente, poderia anexar um XML de envio de lote aceito para que possamos analisar se é um caso específico?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.