Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como integrar meu aplicativo comercial com ACBrSAT


  • Este tópico foi criado há 2839 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Senhores,
Desenvolvi um aplicativo comercial que uso em minha empresa há vários anos e gostaria de integrá-lo com o ACBrSAT para a emissão de cupom fiscal eletrônico.
Então, minhas questões são as seguintes:

- Há alguma maneira de gerar um arquivo com a venda e o ACBrSAT buscar essa informação para emitir o cupom fiscal?

- Se isso for possível, qual o layout do arquivo a ser gerado?

Estou há dias pesquisando aqui mesmo no site e não consegui essa informação e se houver algum material de leitura ou manual será de grande ajuda.

Obrigado

Carlos Augusto
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, CARLOS A. SANTINO DA SILVA disse:

Senhores,
Desenvolvi um aplicativo comercial que uso em minha empresa há vários anos e gostaria de integrá-lo com o ACBrSAT para a emissão de cupom fiscal eletrônico.
Então, minhas questões são as seguintes:

- Há alguma maneira de gerar um arquivo com a venda e o ACBrSAT buscar essa informação para emitir o cupom fiscal?

- Se isso for possível, qual o layout do arquivo a ser gerado?

Estou há dias pesquisando aqui mesmo no site e não consegui essa informação e se houver algum material de leitura ou manual será de grande ajuda.

Obrigado

Carlos Augusto
 

O melhor exemplo é o SATTeste.exe fornecido na pasta Exemplos\ACBrSAT.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sérgio Assunção,

Obrigado pela resposta, entretanto eu já havia baixado o SATTeste e o que estou procurando é como fazer esse interface.
Não sei se há algum material que explique adequadamente esse processo, porque, como faz parte do modo operacional do SATTeste, somente
um manual de operação do SATTeste poderia explicar. Pesquisando melhor, entendi como o SATTeste busca a informação agora falta saber o quê enviar.
Sei que muitos já estão usando o ACBr e gostaria de saber como utilizá-lo também.

Então, reforço meu questionamento: Layout da informação para enviar ao SATTeste (ACBr) e se possível uma orientação ou manual de como enviar essa informação
para o ACBr (STTeste).

Antecipadamente agradeço a ajuda.

Carlos Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O Sérgio já informou, agora tu tem que pegar o exemplo e nele olhar quais os dados que retornam e quais devem enviar e partir pra programação em seu sistema!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Fundadores
Em 24/05/2016 at 17:05, Felipe Neme disse:

Boa tarde, eu baixei o SATTeste.exe mas não estou encontrando p SAT.dll necessário para utilizar o mesmo, se alguém tiver agradeço

Meu equipamento é da bematech RB 1000 FI e impressora MP 4200 TH

A DLL de acesso ao SAT deve ser fornecida pelo fabricante do SAT... Ou seja, usa e DLL fornecida pela Bematech

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

A integração com o SATTeste é relativamente simples. Na tela principal há um campo onde se deve informar o caminho do arquivo SAT.DLL. Se estiver utilizando o emulador da SEFAZ, quando este é baixado, também é fornecido o arquivo SAT. DLL.

Caso já possua o SAT definitivo, no site do fabricante ou geralmente no CD que acompanha o equipamento existe esse arquivo. Pode-se gerar um XML dentro dos padrões do cupom SAT.

Na aba XML gerado, colar o XML gerado pela sua aplicação comercial, e no menu "Venda", clicar em "Enviar venda. Se tudo ocorrer bem, receberá um retorno, e na mesma opção "Venda", temos "Imprimir extrato venda".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2839 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.