Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Distribuição de app iOS


  • Este tópico foi criado há 2901 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá a todos,

Tenho um aplicativo mobile que integra com o retaguarda pra efetuar vendas externas, testei em Android, Mac OS X e iOS Simulator, deu tudo certo, corrigi os bugs está 100%, agora meu cliente disse querer usar o força de vendas no iPhone, então fazendo algumas pesquisas na web me deparei com a questão da distribuição que a meu ver, é muito burocrática, se tornando quase inviável pra quem está iniciando no mundo dos mobile. Por acaso alguém saberia informar se existe uma forma prática de distribuir o app em apenas um aparelho por enquanto de forma fácil e sem custos.

 

Segue o Link do apk para Android, caso alguém se interesse. http://www.arenasoft.com.br/site/downloads/app/easyvendasmobile/EasyVendasMobile.rar

apenas 15 MB.

Att. Solivan.

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2901 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.