Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Começando ...


narlem
  • Este tópico foi criado há 2891 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá, 

Estou começando a trabalhar com o ACBrBoleto, já dei uma lida aqui no fórum, e não consegui uma documentação com a sintaxe completa dos comandos para o ACBrBoleto, tais como dados do destinatário e do documento, também não achei fontes de exemplos e arquivos txt de exemplo. Preciso para de gerar boletos do banco banco Bradesco.

Alguém pode me ajudar, me informando onde eu consigo exemplos de uso do ACBrBoleto.

Desde já antecipo meus agradecimentos a quem puder me ajudar.

 

Narlém

BH/MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

No svn existe uma pasta com exemplos de uso de todos os componentes, observe o demo do ACBrBoleto.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde Narlem, qual sua dúvida?

até onde conseguiu ir ?

 

Att

Souza

2 horas atrás, narlem disse:

Olá, 

Estou começando a trabalhar com o ACBrBoleto, já dei uma lida aqui no fórum, e não consegui uma documentação com a sintaxe completa dos comandos para o ACBrBoleto, tais como dados do destinatário e do documento, também não achei fontes de exemplos e arquivos txt de exemplo. Preciso para de gerar boletos do banco banco Bradesco.

Alguém pode me ajudar, me informando onde eu consigo exemplos de uso do ACBrBoleto.

Desde já antecipo meus agradecimentos a quem puder me ajudar.

 

Narlém

BH/MG

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá,

Eu vi os fontes do acbrboleto para o bradesco, e como é em delphi e eu programo em xharbour/fivewin, tá um pouco complicado entender, mas uma dúvida é o seguinte:

Há muito tempo já uso o AcbrNfeMonitor para gerar NFE, e comunico com o acbr atraves do arquivo txt ENTNFE.TXT,e SAINFE.TXT, e funciona muito bem.

Tambem uso há um tempo o AcbrECF, mas neste caso eu comunico via socket/tcp usando por exemplo a funcao IBR_INIT(ENDERECO)   // Abre a comunicação com o ACBrmonitor.

A dúvida é se consigo gerar boletos usando o esquema de gravar o arquivo entnfe.txt com os comandos para gerar o boleto dentro do txt, como faço hoje com a NFe, e se é possivel também como faço hoje com o acbrecf usando socket?

 

Desde já agradeço.

 

Narlem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia!

no caso o ACBrNFeMonitor não é mais dado manutenção!

agora temos o ACBrMonitorPLUS ele tem todos junto! para sua pergunta sim é possível mas recomendaria passar tudo para Socket por ser muito mais rápido e poder utilizar os comandos que gerar o txt e enviar para ele!

segue o mesmo que tu já usa em socket só manda os comandos especifico para a ECF ou para o BOLETO

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2891 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.