Jump to content

dev botao

Dúvida Paf-Ecf Req, XXI

Thyagooliveira
  • Este tópico foi criado há 3024 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Trata no requisito XXI do ato cotepe ER. 02.03

O PAF-ECF não pode possuir funções nem realizar operações que viabilizem a impressão de documento fiscal contendo informações divergentes das constantes na Tabela de Mercadorias e Serviços de que trata o requisito XIII.

Suponha que tenho no sistema o Produto X no valor de 1,00 .. eu iniciei o dia fiscal fazendo a venda deste produto, e gerei pelo menu fiscal  "Registros do PAF-ECF -> ESTOQUE TOTAL" o arquivo conforme leiaute estabelecido no Anexo IV .. Dai saiu lá Produto X valor de 1,00.

Depois meu cliente fez compra deste produto no sistema de retaguarda e o valor do produto foi alterado para 1,50.

Dúvidas:

• Quando eu for fazer a venda deste produto, devo fazer a venda com o valor de 1,00 ou de 1,50?
  • Quando eu vou no "Menu Fiscal -> Registros do PAF-ECF -> ESTOQUE TOTAL" devo gerar o arquivo com o valor de 1,00 ou o novo preço 1,50?

Ou entre outras palavras: Se pode alterar o valor unitário de um produto depois que iniciado um dia fiscal...

Eu já consegui esclarecer minha dúvida..

Para quem tiver a mesma dúvida que eu segue as respostas da POLIMIG.

• Quando eu for fazer a venda deste produto, devo fazer a venda com o valor de 1,00 ou de 1,50?
    • Resposta: Claro que o valor de R$1,50, pois você fez a alteração do preço do produto.
  • Quando eu vou no "Menu Fiscal -> Registros do PAF-ECF -> ESTOQUE TOTAL" devo gerar o arquivo com o valor de 1,00 ou o novo preço 1,50?
    • Resposta: No registro E2 não possui o campo valor, sendo que o registro P2 tem que capturar o valor de tabela atualizado R$1,50

Obrigado.

• Este tópico foi criado há 3024 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.