Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Renovação do Certificado no SGRSAT


magnosystem
Ver Solução Respondido por magnosystem,
  • Este tópico foi criado há 2876 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde pessoal.

Meu certificado digital está vencendo no dia 18/06. Renovei meu certificado e gostaria de adicioná-lo no cadastro da minha empresa (software house) no portal fiscal eletrônico do SAT. Consigo entrar no site do SGRSAT mas quando acesso a opção SOFTWARE HOUSE >>> CADASTRO DA EMPRESA >>> ALTERAR o site fica processando até cair. O caminho para eu cadastrar este novo certificado é este mesmo ? Alguém já passou por este problema ?

Editado por magnosystem
Saiu uma letra por linha em grande parte do texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Acredito que é isso mesmo... Haviam alguns tópicos aqui no fórum, comentando sobre instabilidade nessa página...

Já conectou o SEFAZ ? é importante entrar em contato com eles, para que eles tomem ciência do problema

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Acho que não, eles precisam subir o certificado no seu cadastro, de qualquer jeito...

Verifique se você fez tudo correto (dupla checagem)... No manual do desenvolvedor tem o passo a passo de como exportar o certificado do Windows para o SGR-SAT

http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/sistema_retaguarda/Guia_SH_v1.0.1-B-AD.pdf
(Item 5)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

O problema é este Daniel. Para exportar eu tenho que acessar o menu SOFTWARE HOUSE >>> CADASTRO DE EMPRESAS >>> ALTERAR. Quando clico em ALTERAR não abre nem a página onde fica o cadastro da empresa para eu conseguir alterar. Se não for pedir muito tem como você fazer este teste no seu computador (embora eu já tenha tentado em mais de um computador e com mais de um navegador) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Agradeço a atenção. Infelizmente já tentei em 4 computadores diferentes, 3 internet diferentes, 3 navegadores diferentes e o resultado é o mesmo. Vocês usaram o certificado A1 ou A3 para acessar a alteração de empresas. Estou utilizando o A1. Se vocês confirmarem que usaram o A3 vou começar a suspeitar que o problema pode ser com o certificado A1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution

Com muito custo consegui cadastrar o novo certificado. Fiquei a tarde toda repetidamente tentar acessar o site. Teve uma hora que deu um erro mas abri a tela. O botão PROCURAR usado para abrir as pastas para selecionar o certificado não funcionava. Tentei digitar o endereço direto na linha e também não funcionou. Foi quando resolvi dar 2 cliques em cima da linha que digita o endereço onde está gravado o certificado e por sorte abriu a janela para selecionar o certificado. Depois que consegui selecionar o certificado o botão ANEXAR funcionou perfeitamente e também o botão para GRAVAR o pedido e finalizar o procedimento.

Bom foi isto. Se alguém tiver dificuldade e passar por isto recomendo muita sorte, insistência e fé. Obrigado a todos que me deram um feedback.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2876 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...