Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

erro na instalacao do Acbr e componente relacionado ao fortereport


  • Este tópico foi criado há 2547 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,estou iniciando uma instalação do Acbr no meu delphi 2007, a minha dúvida é a seguinte :

Sempre que  vou adicionar o componente TACBrBoletoFCFORTES e tento compilar a forte ele me retorna um erro, já tentei várias vezes a desinstalação dos componentes mais mesmo assim continua apenas os componente do acbr****FC(forteReport) acontece esse erro ,a mudança de versão do fortereport e nada resolve  e o segundo erro  está informando que foi compilado uma diferente verão do RLPrinters.rlPrinter, se alguém conhece o caminho para solução do mesmo desde já agradeço a colaboração.

[DCC Error] Unit1.pas(8): F2051 Unit ACBrBoletoFCFortesFr was compiled with a different version of ACBrBoleto.TACBrBoletoFCClass

[DCC Error] Unit1.pas(10): F2051 Unit ACBrSATExtratoFortesFr was compiled with a different version of RLPrinters.RLPrinter.

[DCC Error] Unit1.pas(8): F2051 Unit ACBrDANFCeFortesFr was compiled with a different version of RLPrinters.RLPrinter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!

Estou tendo o mesmo problema acima:  Unit ACBrBoletoFCFortesFr was compiled with a different version of ACBrBoleto.TACBrBoletoFCClass .

Utilizei o instalador do link do post acima e atualizei, porem o problema persiste...

Pesquisei no Forum e deletei as versao antiga do delphi, assim como todas as bpl e dcu referentes ao fortes reports, porem o erro persiste...

O interessante e que a danfe da nfe que tambem e em fortes compilou sem nenhum problema...

Alguem teria mais alguma dica ? Estou usando o Delphi 2010 e atualizei e instalei todos os componentes da ACBR.

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois ...

Boa Tarde Pessoal.

Fiz a atualização da versão do meu Fortes Report e a partir dai começou a a mensagem a abaixo.

[dcc32 Fatal Error] RLRichText.pas(842): F2051 Unit ACBrBoletoFCFortesFr was compiled with a different version of RLFilters.TRLCustomSaveFilter

Já retirei todos os outros fontes que poderiam ter do Fortes no PC, mas sem sucesso.

Alguém está com o mesmo problema ou tem uma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Juliomar.

Desde já obrigado ela atenção.

 

Baixei a nova versão e coloquei na pasta de meus componentes.

Verifiquei se na Library estava indicando para a pasta dos fontes, e se não teria outro caminho indicando também.

Fiz uma busca pelos fontes dentro do pc e só me aparecem nesta pasta que estou indicando.

Quando compilo segue esta mensagem.

Já exclui toda a pasta para ver se não estava buscando de outro local no computador, mas dai diz que não existe os arquivos do Fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2547 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.