Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Campo FOLHA DANFE Fast Report


andre.coury
  • Este tópico foi criado há 2881 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com uma situação aonde eu adiciono 2 ou mais nfe's e quando eu mando efetuar a impressão do danfe pelo fast report o campo FOLHA está mostrando (na minha opinião) errado.

Na imagem anexada segue exemplo de 2 nfe's que geram somente 1 página cada uma (FOLHA 1/1), e quando efetuo o procedimento descrito acima o campo FOLHA mostra o total de paginas do relatório, pelo fonte vi que é exibido a variável PAGES do relatório.

No meu entendimento como são nfe's distintas, não deveria exibir 1/2 e sim 1/1.

Alguém já percebeu isso ?

Conto com a ajuda dos nobres colegas.

Estou utilizando o arquivo DANFeRetrato.fr3 e DANFeRetratoNovo.fr3 do trunk2 (atualizado) e em ambos acontece a mesma coisa.

Grato.

 

erro_danfe_pagina.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que para a correção do problema o arquivo fr3 deve ser alterado no campo FOLHA aonde é referenciado as variáveis atualmente está [Page]/[TotalPages#] no caso para corrigir a referencia a variável [TotalPages#] deve ser substituída pela referencia a variável [TotalPages].

Quando o DANFE só tem 1 página funcionou, está faltando testar com DANFES de mais de uma página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2881 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...