Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Comprovante TEF não imprime!


kenio_c
  • Este tópico foi criado há 4616 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Noite pessoal! Estou implantando o tef no meu software agora, estou usando acbrecf e agora pus o acbtef. Até ai tudo bem! Olha o estou fazendo:

1 - AbreCupom;

2 - VendeItem;

3 - Chamo o AcbrTef.Crt(...);

até ai tudo bem, a aplicação chama o gerenciador, escolha a bandeira (no caso to usando o redecard, aquele para teste), a venda no cartão é feita e tudo certim, mas na hora de imprimir da pau!. O Cupom é fechado com pagamento cartao, mas no momento de imprimir o comprovante o cupom é cancelado! Olha ai o que mostra: post-339-13548987515524.jpg

Se alguem puder ajudar! Fico grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Demo o erro não ocorre!, Agora no demo eu não preciso de subtotalizar o cupom. No anexo que mandei vcs podem observar que o cupom e subtotalizado corretamente e com a forma de pagamento correto, agora o erro ta acontecendo é quando o cupom vinculado deve ser aberto, ele não abre e simplesmente cancela o cupom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você deve estar passando uma forma que não permite vinculado, comigo aconteceu muito isso no inicio.

Dei uma olhada, mas no demo faz a impressão corretamente!. Será que pode ser algo na impressora, estou usando uma Daruma FS700. Ou no windows uso o win 7 64bits????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4616 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.