Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro em cancelamento NFe


sdo.anderson
  • Este tópico foi criado há 2875 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou encontrado dificuldade no cancelamento por evento de uma NFe no Pará em ambiente de homologação. Alguém pode me informar se já passou por algo semelhante e qual a solução encontrda?

Eis o erro: Runtime Error.

Mais detalhes: Server Error in '/RecepcaoEvento' Application.

Todas as rotinas (emissão, cancelamento, substituição) estavam funcionando até a semana passada, quando, então, começou este problema.Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com a Secretaria da Fazenda do Estado do Pará e pediram-me que enviasse um print com o erro que havia recebido,

após o envio recebi o seguinte retorno:

------------------------------------------------------------------------

Belém, 21 de Junho de 2016.


Prezado,

Segue resposta a sua solicitação.

O ambiente de homologação pode estar apresentando algum problema, no de produção o sistema esta funcionando de forma perfeita. Vou passar a solicitação para o ambiente nacional, RFB para tomar as devidas providências.


Atenciosamente,


Call Center - SEFA/PA


Favor não responder esse e-mail. Para novas consultas por favor, utilize o canal do usuário 0800-7255533.

"As orientações contidas neste email não terão os efeitos da consulta
tributária a que se refere o Art. 54 da Lei 6.182/98 e Art. 797 do RICMS."
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2875 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.