Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Aplicação Fechando sozinha quando Executo qualquer comando no ACBrEcf1


Ver Solução Respondido por carlosevania dias,
  • Este tópico foi criado há 2874 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite, esta é a primeira vez aqui no fórum, por isso peço a gentileza de me informar se há algo fora das regras, mas estou com esse problema e não sei como resolve-lo.

Utilizo o Delphi 10 seatle, refiz a instalação dos pacotes da Trunk, até recriei novamente via svn, declarei na uses tudo que é necessário para trabalhar com os componentes, estou implentando em um projeto piloto, a emissão de cupom fiscal, mas antes mesmo de abrir e efetuar vendas, tenho o form de configurações, para configurar o Ecf, nada de mais, somente o componente AcbrEcf1, AcbrRfd1 e um botão com a porta e modelo já configurados, com o seguinte comando, simples para somente emitir leitura X pelo emulador da Bematech MP 4200 TH-FI. Ambiente funcionando, no AcbrEcfteste, eu compilo e emito a LX sem problemas, mas na minha aplicação o form se fecha sozinho sem mensagem de erro nenhuma, isto quando executo o seguinte comando. 

       AcbrEcf1.Porta := 'com1';
       Acbrecf1.Modelo := ecfEscecf;

      Acbrecf1.Ativar;
     AcbrEcf1.leiturax;  

 

ou quando executo 

   AcbrEcf1.Porta := 'com1';
       Acbrecf1.Modelo := ecfEscecf;

      Acbrecf1.Ativar;
     AcbrEcf1.AguardandoResposta;

o Form onde eu executo a chamada fecha sozinho, mas a Leitura x emite certinho, como posso resolver essa situação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Pessoal, muito obrigado pela atenção depositada, resolvi o problema da seguinte forma, eu identifiquei que no form haviam declarações que estavam corrompendo a aplicação, então recriei o form e o componente funcionou perfeitamente, não sei como fechar o post, então se alguem puder me dizer como fecho o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2874 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.