Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dados Transação


  • Este tópico foi criado há 4627 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal, tem como eu capturar algumas informações do arquivo de resposta?

Porque estou querendo pegar alguns dados da transação, tipo: numero de parcelas, vencimentos e valor de cada parcela.

Quero pegar essas informações para fazer uma conciliação

Alguém tem alguma ideia de como e em que evento fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Regys, eu consegui pegando a propriedade Parcelas do RespostasPendentes, mas esta vindo com os dados zerados.

O que eu achei estranho é que vem a quantidade certa de parcelas, mas quando eu percorro elas não tem nenhum dado, sera q é por causa que eu to usando o demo da cielo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Isso acontece mesmo, eu liguei para o pessoal da visa e master na época, o que me disseram é que os simuladores fazem isso, se quisesse testar corretamente deveria fazer com o simulador amex porque ele retorna do jeito correto.

Em produção isso não acontece, os dados vem corretamente, é coisa dos simuladores mesmo, ligue no suporte para você ver eles vão te falar isso, hehe.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4627 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.