Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Alterações na Redação (01/07/17) - Z - Informações Adicionais do CF-e - Especificação SAT v.ER 2_18_08


tdpsistemas
  • Este tópico foi criado há 2897 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá,

Estudando o documento de Especificações Técnicas de Requisitos do SAT: (http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/downloads/Especificacao_SAT_v_ER_2_18_08.pdf), a partir da página: 97 até a página 98, trata exclusivamente das Informações Adicionais do CF-e ( Z - Informações Adicionais do CF-e);

Observando o documento verifiquei que haverá uma mudança na redação atual, a partir do dia  01/07/17, alguns campos deixaram de ser enviados para o envio de outros.

Alguns itens desse manual já foi até implementado no componente, apenas senti "falta" desses itens das paginas supracitadas.

Então resolvi fazer a minha contribuição e enviar para analise de vocês.

As units alteradas são: pcnCFeCancW e pcnCFeW; 

Metodos: TCFeW.GerarInfAdicObsFisco;
                TCFeCancW.GerarInfAdicObsFisco;

Resumidamente validei se a versão está igual ou superior ao 0.08, se tiver irá informar as tags esperadas.

Houvendo divergência ou inconsistência no que implementei peço por gentileza que me informe para que eu possa me retratar.

Desde já agradeço pela atenção.

Especificacao_SAT_v_ER_2_18_08.pdf

pcnCFeCancW.pas

pcnCFeW.pas

Atenciosamente,

 

 Assinatura.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2897 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.