Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tdpsistemas

Membros Pro
  • Total de ítens

    120
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tdpsistemas postou

  1. Estou testando o exemplo do ACBRPOSPrinter para Android 5.1.1 no equipamento GPOS 700. Gerando o apk no Delphi 10.3, com as permissões de bluetooth ativadas, conforme está no manifest: <uses-permission android:name="android.permission.BLUETOOTH_ADMIN" /> <uses-permission android:name="android.permission.BLUETOOTH" /> <uses-permission android:name="android.permission.ACCESS_COARSE_LOCATION" /> Também foi adicionado o certificado da Gertec para que o apk possa ser instalado no equipamento. A impressora está conectada por bluetooth e aparece na listagem do apk como "BTH:Inner Print". Porém, ao tentar imprimir algum teste é retornada a mensagem: java.io.IOException: write is called on null OutputStream, conforme pode ser visto abaixo. Já tentei diversas configurações e não consigo imprimir ou realizar qualquer outra operação. O que pode estar acontecendo de errado?
  2. Resolução para a instalação: eu tive que adicionar no Provisioning do Delphi o arquivo .keystore do equipamento. Mas, o apk não rodou justamente por conta da versão do Delphi. Porém, a mensagem de erro relatada no tópico foi resolvida através do Provisioning: https://docwiki.embarcadero.com/RADStudio/Rio/en/Provisioning_Page#Project_Options Podemos fechar o tópico e agradeço a ajuda de todos!
  3. Estou compilando na minha máquina, com Delphi 10.4 e, por meio de USB, tentando instalar no equipamento.
  4. Gostaria de saber se há alguma versão mínima da instalação do apk demo no Android. Tenho um equipamento que está com a versão 5.1.1 e apresenta o "erro Failure [INSTALL_PARSE_FAILED_INCONSISTENT_CERTIFICATES]" mesmo não tendo instalado o apk no equipamento. O Manifest possui o SDK <uses-sdk android:targetSdkVersion="29" android:minSdkVersion="22"/> Este apk de exemplo seria para rodar corretamente no Android 5.1.1?
  5. Boa tarde a todos! Efetuamos a atualização do ACBr, pois nosso SVN estava bem defasado, com a versão anterior que utilizavamos, no método ACBrTEFDNFDepoisConfirmarTransacoes, utilizamos o parâmetro RespostasPendentes[i].OrdemPagamento para obter a Ordem de Pagamento. Conforme código abaixo. procedure TFMovimentoCaixaBalcao.ACBrTEFDNFDepoisConfirmarTransacoes( RespostasPendentes: TACBrTEFDRespostasPendentes); var I:Integer; begin VgOperadoraCel := ''; VgValorRecarga := 0; for I := 0 to RespostasPendentes.Count-1 do begin with RespostasPendentes[I] do begin FVendaBalcao.VgConfirmado := Header; FVendaBalcao.VgID := IntToStr(ID); FVendaBalcao.VgRede := Rede; FVendaBalcao.VgNsu := NSU; FVendaBalcao.VgVlrTotal := FormatFloat('###,###,##0.00',ValorTotal); FVendaBalcao.VgParcelas := IntToStr(RespostasPendentes[i].QtdParcelas); FVendaBalcao.VgTipoTransacao := IntToStr(RespostasPendentes[i].TipoTransacao); FVendaBalcao.VgFormaPagto := RespostasPendentes[i].ModalidadePagtoDescrita; if RespostasPendentes[i].OrdemPagamento <> 0 then FVendaBalcao.VgFormaPagto := VgFormaPagamentoSiTEF[RespostasPendentes[i].OrdemPagamento]; if Trim(RespostasPendentes[i].CodigoRedeAutorizada) <> '' then FVendaBalcao.VgAdministradora := VgCodRedAutorizada[StrToInt(RespostasPendentes[i].CodigoRedeAutorizada)]; FVendaBalcao.VgCampo11 := LeInformacao(11,0).AsString; VgValorRecarga := LeInformacao(591,0).AsFloat; VgOperadoraCel := LeInformacao(590,0).AsString; ACBrTEFDNF.LimparTeclado; ACBrTEFDNF.BloquearMouseTeclado(False); end; PAuxMensagemTEF_NF.Visible := False; end; end; Porém o a classe TACBrTEFDRespostasPendentes sofreu alteração em sua estrutura, e com isso não estamos conseguindo ter acesso a essa property pelo código informado acima. Hoje só conseguimos ter acesso a esta propriedade se utilizarmos ACBRTEFD1.Resp.OrdemPagamento; Poderiam nos ajudar? Como devo proceder para adaptar o nosso código da forma correta, e ter acesso a property "OrdemPagamento"? Grato desde já.
  6. Daniel, Segue a modificação feita. Caso ache necessário, posso criar uma propriedade para configuração deste componente. Agradeço novamente pela atenção. ACBrSATExtratoFortesFr.dfm
  7. Olá, Utilizamos o componente TACBrSATExtratoFortes, em alguns clientes, onde foi requisitado algumas informações nas Observações do Contribuinte, o componente mObsContrib está definido com a fonte "Arial". Esta fonte não é TrueType, e uma das necessidades seria destacar algumas informações com um devido alinhamento. Pensando nisso mudamos para "Courier New", resolvendo assim o "problema". Caso envie o fonte com esta melhoria o mesmo pode ser aceito? Sabemos que não é um erro, é apenas uma "melhoria" especifica. Agradeço pela atenção.
  8. Olá, na emissão de NF-e de Devolução com IPI, o valor do IPI está incluso no XML, mas não é destacado no Danfe, cabeçalho e item. O AcbrNFe possibilita o destaque destes valores na impressão do Danfe? Grato.
  9. Boa tarde a todos. Acabamos de fazer duas NFC-e para o estado do MG em um cliente e foram autorizadas corretamente, por hora, parece que está funcionando. Obrigado a todos.
  10. Boa tarde, estou com a mesma dúvida, em homologação estou conseguindo transmitir a NFce, mas em produção está retornando o erro da foto em anexo. Fiz o procedimento deste post Consegui emitir uma NFce agora a pouco, mas agora só retorna o erro abaixo:
  11. Boa tarde, Muito Obrigado Italo, aguardo a analise. Me coloco a disposição para quaisquer esclarecimentos.
  12. Acredito que o correto seria seguir a orientação dos moderadores e utilizar o "GerarCodigoDFe";
  13. Amigo, resumidamente o Italo, está nos orientado a utilizar a função: GerarCodigoDFe, caso não queira, se você passar para a propriedade: ide.cNf := 0; O ACBr irá gerar o código de forma correta, conforme solicitado pela SEFAZ. Tente seguir a orientação acima que você irá conseguir transmitir de forma correta.
  14. Bom dia a todos, Estou com uma dúvida sobre este assunto, não seria interessante acertarmos a Unit: pcnNFeW, mudando o parâmetro de "0" para "1"; Sei que a regra "N12-97" é facultativa, mas mudando o parâmetro da Unit acima , exclusivamente na "cst51", irá resolver o problema de todos, sem ter a necessidade de informar valores inexistentes. Alteração foi feita no método: TNFeW.GerarDetImpostoICMS; if nfe.Det.Imposto.ICMS.modBC <> dbiNenhum then Gerador.wCampo(tcStr, 'N13', 'modBC', 01, 01, 1, modBCToStr(nfe.Det.Imposto.ICMS.modBC), DSC_MODBC); Gerador.wCampo(IIf(FUsar_tcDe4,tcDe4,tcDe2), 'N14', 'pRedBC ', 01, IIf(FUsar_tcDe4,07,05), 1, nfe.Det.Imposto.ICMS.pRedBC, DSC_PREDBC); Gerador.wCampo(tcDe2, 'N15', 'vBC ', 01, 15, 1, nfe.Det.Imposto.ICMS.vBC, DSC_VBC); Gerador.wCampo(IIf(FUsar_tcDe4,tcDe4,tcDe2), 'N16', 'pICMS ', 01, IIf(FUsar_tcDe4,07,05), 1, nfe.Det.Imposto.ICMS.pICMS, DSC_PICMS); Gerador.wCampo(tcDe2, 'N16a', 'vICMSOp ', 01, 15, 1, nfe.Det.Imposto.ICMS.vICMSOp, DSC_VICMS); Gerador.wCampo(IIf(FUsar_tcDe4,tcDe4,tcDe2), 'N16b', 'pDif ', 01, IIf(FUsar_tcDe4,07,05), 1, nfe.Det.Imposto.ICMS.pDif, DSC_PICMS); Gerador.wCampo(tcDe2, 'N16c', 'vICMSDif', 01, 15, 1, nfe.Det.Imposto.ICMS.vICMSDif, DSC_VICMS); {if (nfe.Det.Imposto.ICMS.pICMS = 0) and (nfe.Det.Imposto.ICMS.pDif = 0) then Gerador.wCampo(tcDe2, 'N17', 'vICMS', 01, 15, 1, nfe.Det.Imposto.ICMS.vICMS, DSC_VICMS) else } Gerador.wCampo(tcDe2, 'N17', 'vICMS', 01, 15, 1, nfe.Det.Imposto.ICMS.vICMS, DSC_VICMS); Fiz testes com pDif igual a 30% e 100%, além disso foi feito testes com o mesmo igual a 0% e os demais campos também zerados. Aparentemente todas NF-es autorizadas pela SEFAZ. Espero ter ajudado. Att. Alan Leônidas. pcnNFeW.pas
  15. Boa tarde a todos, Estava enfrentado um problema com a geração de arquivo PDF da NFC-e, utilizando o componente "ACBrNFeDANFCEFR", que deixava o arquivo muito grande, assim o envio deste arquivo por e-mail para o cliente se tornava um tanto lento. Verificando o componente "ACBrNFeDANFEFR1" já existiam duas propriedades que resolvem esse problema, que são: "incorporaBackgroundPDF" e "incorporaFontePDF". Porém as mesmas não existia para o componente "ACBrNFeDANFCEFR", fizemos a implementação dessas propriedades para este componente seguindo o padrão já utilizado no componente ACBrNFeDANFEFR. Segue a "unit" alterada para avaliação dos moderadores. ACBrNFeDANFEFR.pas Att. Equipe: TDP Sistemas de Informação ACBrNFeDANFEFR.pas
  16. Em pesquisa com a Equipe de Suporte da Farmácia Popular recebemos a seguinte resposta. PREZADO(A), SOLICITAMOS QUE NO AMBIENTE DE HOMOLOGAÇÃO TENTE UTILIZAR O Nº1111 PARA UF “SP”. AGRADECEMOS O CONTATO E ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA OUTROS ESCLARECIMENTOS. ATT. EQUIPE TÉCNICA DO PROGRAMA FARMÁCIA POPULAR/DAF/SCTIE Ministério da Saúde Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos - SCTIE Programa Farmácia Popular do Brasil Esplanada dos Ministérios, Bloco G, Sobreloja CEP: 70.058-900, Brasília – DF Problema resolvido.
  17. Bom dia. Sou desenvolvedor de software na empresa TDP Sistemas de Informação. E estou efetuando alguns teste sobre a integração de nosso sistema com a Farmácia Popular. Estou utilizando o WebService de homologação. Porém ao tentar efetuar a transmissão o sistema está obtendo como retorno do servidor da Farmácia Popular que o “CRM do médico que emitiu a receita é inválido”, porém foram testados vários CRM válidos e o retorno é sempre o mesmo. Gostaria de saber se é algum já passou por esse problema e qual seria a solução. Att. ANDERSON ANTONIO PIRES DE ALMEIDA Analista de Desenvolvimento (14) 3652-1880 Dois Córregos / SP TDP Sistemas de Informação
  18. Daniel, com esta nova unit está funcionando corretamente nos dois protocolos: USE-CB2 e USE-P2. Porém, só tem um detalhe na linha 108 (wResposta := Copy(wResposta,wPos, 16)) está faltando um ; . Já adicionei e realizei os testes. Só ajustar este detalhe e já está pronto para disponibilizar. Agradeço pela atenção.
  19. Verifique que no protocolo USE-CB2 temos a palavra PESO na string dos dados enviados. Já, nos 3 tipos do protocolo USE-P2, não existe a palavra PESO, não sendo capturado corretamente pelo ACBr. Se a balança estiver configurada com o protocolo USE-P2, não é possível capturar seu peso pelos componentes ACBr.
  20. Tenho sim Daniel, o suporte técnico da Urano me enviou o manual dos dois protocolos. Serial - US POP Light - POP-S - POP-Z.pdf
  21. tdpsistemas

    Urano US 20/2 POP-S

    Estou utilizando uma balança Urano, modelo US 20/2 Pop-S co o componente do ACBr e estava tendo dificuldades para capturar o peso. Dentro da função InterpretarRepostaPeso é feita a leitura da string da balança. Pelo que pude perceber, só existe a leitura da string deste modelo de balança com o protocolo USE-CB2. A balança que estou trabalhando veio com o protocolo USE-P2 configurado de fábrica. Não foi desenvolvida a captura de peso para este protocolo?
  22. Boa tarde, O cliente acabou trocando o certificado digital para A1 normal de arquivo. Com isso não consegui testar mais nada, se aparecer outro certificado deste tipo vamos testar, mas estamos orientando a não usar este modelo de certificado. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.