Jump to content

tdpsistemas

Membros
  • Content Count

    110
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

27 Excellent

1 Follower

About tdpsistemas

  • Rank
    Membro

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.tdp.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Indefinido
  • Localização
    Dois Córregos

Recent Profile Visitors

1,059 profile views
  1. Boa tarde a todos. Acabamos de fazer duas NFC-e para o estado do MG em um cliente e foram autorizadas corretamente, por hora, parece que está funcionando. Obrigado a todos.
  2. Boa tarde, estou com a mesma dúvida, em homologação estou conseguindo transmitir a NFce, mas em produção está retornando o erro da foto em anexo. Fiz o procedimento deste post Consegui emitir uma NFce agora a pouco, mas agora só retorna o erro abaixo:
  3. Boa tarde, Muito Obrigado Italo, aguardo a analise. Me coloco a disposição para quaisquer esclarecimentos.
  4. Acredito que o correto seria seguir a orientação dos moderadores e utilizar o "GerarCodigoDFe";
  5. Amigo, resumidamente o Italo, está nos orientado a utilizar a função: GerarCodigoDFe, caso não queira, se você passar para a propriedade: ide.cNf := 0; O ACBr irá gerar o código de forma correta, conforme solicitado pela SEFAZ. Tente seguir a orientação acima que você irá conseguir transmitir de forma correta.
  6. Bom dia a todos, Estou com uma dúvida sobre este assunto, não seria interessante acertarmos a Unit: pcnNFeW, mudando o parâmetro de "0" para "1"; Sei que a regra "N12-97" é facultativa, mas mudando o parâmetro da Unit acima , exclusivamente na "cst51", irá resolver o problema de todos, sem ter a necessidade de informar valores inexistentes. Alteração foi feita no método: TNFeW.GerarDetImpostoICMS; if nfe.Det.Imposto.ICMS.modBC <> dbiNenhum then Gerador.wCampo(tcStr, 'N13', 'modBC', 01, 01, 1, modBCToStr(nfe.Det.Imposto.ICMS.modBC), DSC_MODBC); Gerador.wCampo(IIf(FUsar_tcDe4,tcDe4,tcDe2), 'N14', 'pRedBC ', 01, IIf(FUsar_tcDe4,07,05), 1, nfe.Det.Imposto.ICMS.pRedBC, DSC_PREDBC); Gerador.wCampo(tcDe2, 'N15', 'vBC ', 01, 15, 1, nfe.Det.Imposto.ICMS.vBC, DSC_VBC); Gerador.wCampo(IIf(FUsar_tcDe4,tcDe4,tcDe2), 'N16', 'pICMS ', 01, IIf(FUsar_tcDe4,07,05), 1, nfe.Det.Imposto.ICMS.pICMS, DSC_PICMS); Gerador.wCampo(tcDe2, 'N16a', 'vICMSOp ', 01, 15, 1, nfe.Det.Imposto.ICMS.vICMSOp, DSC_VICMS); Gerador.wCampo(IIf(FUsar_tcDe4,tcDe4,tcDe2), 'N16b', 'pDif ', 01, IIf(FUsar_tcDe4,07,05), 1, nfe.Det.Imposto.ICMS.pDif, DSC_PICMS); Gerador.wCampo(tcDe2, 'N16c', 'vICMSDif', 01, 15, 1, nfe.Det.Imposto.ICMS.vICMSDif, DSC_VICMS); {if (nfe.Det.Imposto.ICMS.pICMS = 0) and (nfe.Det.Imposto.ICMS.pDif = 0) then Gerador.wCampo(tcDe2, 'N17', 'vICMS', 01, 15, 1, nfe.Det.Imposto.ICMS.vICMS, DSC_VICMS) else } Gerador.wCampo(tcDe2, 'N17', 'vICMS', 01, 15, 1, nfe.Det.Imposto.ICMS.vICMS, DSC_VICMS); Fiz testes com pDif igual a 30% e 100%, além disso foi feito testes com o mesmo igual a 0% e os demais campos também zerados. Aparentemente todas NF-es autorizadas pela SEFAZ. Espero ter ajudado. Att. Alan Leônidas. pcnNFeW.pas
  7. Boa tarde a todos, Estava enfrentado um problema com a geração de arquivo PDF da NFC-e, utilizando o componente "ACBrNFeDANFCEFR", que deixava o arquivo muito grande, assim o envio deste arquivo por e-mail para o cliente se tornava um tanto lento. Verificando o componente "ACBrNFeDANFEFR1" já existiam duas propriedades que resolvem esse problema, que são: "incorporaBackgroundPDF" e "incorporaFontePDF". Porém as mesmas não existia para o componente "ACBrNFeDANFCEFR", fizemos a implementação dessas propriedades para este componente seguindo o padrão já utilizado no componente ACBrNFeDANFEFR. Segue a "unit" alterada para avaliação dos moderadores. ACBrNFeDANFEFR.pas Att. Equipe: TDP Sistemas de Informação ACBrNFeDANFEFR.pas
  8. Em pesquisa com a Equipe de Suporte da Farmácia Popular recebemos a seguinte resposta. PREZADO(A), SOLICITAMOS QUE NO AMBIENTE DE HOMOLOGAÇÃO TENTE UTILIZAR O Nº1111 PARA UF “SP”. AGRADECEMOS O CONTATO E ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA OUTROS ESCLARECIMENTOS. ATT. EQUIPE TÉCNICA DO PROGRAMA FARMÁCIA POPULAR/DAF/SCTIE Ministério da Saúde Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos - SCTIE Programa Farmácia Popular do Brasil Esplanada dos Ministérios, Bloco G, Sobreloja CEP: 70.058-900, Brasília – DF Problema resolvido.
  9. Bom dia. Sou desenvolvedor de software na empresa TDP Sistemas de Informação. E estou efetuando alguns teste sobre a integração de nosso sistema com a Farmácia Popular. Estou utilizando o WebService de homologação. Porém ao tentar efetuar a transmissão o sistema está obtendo como retorno do servidor da Farmácia Popular que o “CRM do médico que emitiu a receita é inválido”, porém foram testados vários CRM válidos e o retorno é sempre o mesmo. Gostaria de saber se é algum já passou por esse problema e qual seria a solução. Att. ANDERSON ANTONIO PIRES DE ALMEIDA Analista de Desenvolvimento (14) 3652-1880 Dois Córregos / SP TDP Sistemas de Informação
  10. Daniel, com esta nova unit está funcionando corretamente nos dois protocolos: USE-CB2 e USE-P2. Porém, só tem um detalhe na linha 108 (wResposta := Copy(wResposta,wPos, 16)) está faltando um ; . Já adicionei e realizei os testes. Só ajustar este detalhe e já está pronto para disponibilizar. Agradeço pela atenção.
  11. Verifique que no protocolo USE-CB2 temos a palavra PESO na string dos dados enviados. Já, nos 3 tipos do protocolo USE-P2, não existe a palavra PESO, não sendo capturado corretamente pelo ACBr. Se a balança estiver configurada com o protocolo USE-P2, não é possível capturar seu peso pelos componentes ACBr.
  12. Tenho sim Daniel, o suporte técnico da Urano me enviou o manual dos dois protocolos. Serial - US POP Light - POP-S - POP-Z.pdf
  13. Estou utilizando uma balança Urano, modelo US 20/2 Pop-S co o componente do ACBr e estava tendo dificuldades para capturar o peso. Dentro da função InterpretarRepostaPeso é feita a leitura da string da balança. Pelo que pude perceber, só existe a leitura da string deste modelo de balança com o protocolo USE-CB2. A balança que estou trabalhando veio com o protocolo USE-P2 configurado de fábrica. Não foi desenvolvida a captura de peso para este protocolo?
  14. Boa tarde, O cliente acabou trocando o certificado digital para A1 normal de arquivo. Com isso não consegui testar mais nada, se aparecer outro certificado deste tipo vamos testar, mas estamos orientando a não usar este modelo de certificado. Obrigado.
×
×
  • Create New...