Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Xml NFe


alaran
  • Este tópico foi criado há 2846 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Senhores, não sei se aqui tem suporte para minha dúvida. Acontece que estou tentando gerar uma NFe, mais está retornando uma rejeição: Falha no Schema Xml do lote enviado, pelo site da SEFAZ-GO. Valido o mesmo xml no site da sefaz-rs e não gera a rejeição. Estou meio perdido, então estou anexando o arquivo XML pra ver se alguém tem alguma dica do que se trata. Agradeço a gentileza da informação. Utilizo a versão 3.10 do ACBr. Ninguem tem uma resposta???

52160736856904000160550010000000091000000097-nfe.xml

Editado por alaran
Complemento da informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo a mesma mensagem de erro, porém somente no ambiente de produção, em homologação funciona...

Somente com CSOSN 202 VENDA fora do estado de GO

Segue abaixo o calculo do xml

<ICMSSN202> <orig>0</orig> <CSOSN>202</CSOSN> <modBCST>5</modBCST> <pMVAST>69.2100</pMVAST> <vBCST>8.79</vBCST> <pICMSST>18.0000</pICMSST> <vICMSST>0.70</vICMSST> </ICMSSN202>

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse o problema , não existe descrição da rejeijção, apenas o código de retorno: 225  rejeição: Falha no Schema Xml do lote enviado, por isso não consegui identificar e postei o xml para ser analisado por uma pessoa mais experiente, pois ainda sou novato no assunto. Agradeço seu retorno. Testei apenas no ambiente de homologação, pois o projeto ainda está em teste Abs.

Editado por alaran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, wilmar disse:

Posta o XML que vou olhar pra vc ok

Já está postado acima.

4 horas atrás, wilmar disse:

Vir que  que vc nao informou os calculo do cst 060 no XML, olha nesse site

http://notafiscalfacil.com.br/calculo-icms-cst-60/

 

 

Interessante é que tenho outro sistema que gera a nfe e não informa esses cálculos e não tem rejeição, o cliente é uma distribuidora de gas, então nunca foi preciso informar os cálculos, pois entra pelo cst 60 e o contador disse que não é necessário informar os dados do icms na nfe. O maior problema é que não consigo dialogar com a SEFAZ-GO para maiores informações, pois se gero a mesma nota no outro sistema, é homologada. Se faço a validação do xml gerado no novo sistema pela SEFAZ-RS, também é homologada. Realmente estou meio perdido. Mesmo porque tem algumas nfes que são remessa de vasilhames, então são isentas de qualquer cálculo, mais mesmo nestes casos retorna a rejeição 225. Durma com esse barulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
21 horas atrás, alaran disse:

Já está postado acima.

Interessante é que tenho outro sistema que gera a nfe e não informa esses cálculos e não tem rejeição, o cliente é uma distribuidora de gas, então nunca foi preciso informar os cálculos, pois entra pelo cst 60 e o contador disse que não é necessário informar os dados do icms na nfe. O maior problema é que não consigo dialogar com a SEFAZ-GO para maiores informações, pois se gero a mesma nota no outro sistema, é homologada. Se faço a validação do xml gerado no novo sistema pela SEFAZ-RS, também é homologada. Realmente estou meio perdido. Mesmo porque tem algumas nfes que são remessa de vasilhames, então são isentas de qualquer cálculo, mais mesmo nestes casos retorna a rejeição 225. Durma com esse barulho.

Provavelmente é algum problema na SEFAZ mesmo, no ambiente de homologação. Imagino que o outro sistema que aceita a nota esteja em produção, correto?

Tente enviar e-mail pra eles, um responsável pela SEFAZ participou aqui de outro tópico e deixou e-mail para contato. Envie o XML pra eles pra verificarem lá.

 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, wilmar disse:

Boa noite !!   Resolvido no meu caso era CFOP 6405 (não existe o CFOP 6405)

 

 

Não é o meu caso, pois o cfop 5655 está correto. Continuo com o impasse e preciso implantar o sistema no cliente então o impasse persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, wilmar disse:

Acho que o seu tb é o CFOP rs  Eu uso 5.655 quando destinatario for revender

quando for utilizar para consumo uso 5.656

 

 

Valeu a dica, mais o cfop está correto 5656, apenas informei a título de ilustração. Mais o impasse continua e o email da sefaz-go não recebe minhas mensagens, retorna como meu ip na lista bloqueada. 

Em 10/07/2016 at 11:24, BigWings disse:

Provavelmente é algum problema na SEFAZ mesmo, no ambiente de homologação. Imagino que o outro sistema que aceita a nota esteja em produção, correto?

Tente enviar e-mail pra eles, um responsável pela SEFAZ participou aqui de outro tópico e deixou e-mail para contato. Envie o XML pra eles pra verificarem lá.

 

Obrigado por suas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2846 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.