Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BigWings

Moderadores
  • Total de ítens

    10.163
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    156

Tudo que BigWings postou

  1. No programa exemplo do componente ACBrNFe tem a demonstração. Só informar o CPF/CNPJ do interessado (contador, transportador, terceiros) usando o seu respectivo certificado digital.
  2. Realmente está com o library path muito extenso... - Reinstale o ACBr desmarcando os componentes que dependem do Fortes Report e marcando a opção "Usar arquivo de configuração *.cfg" e "Deixar somente a pasta LibXX no Library Path do Delphi" - Instale o Forte Report normalmente - Instale novamente o ACBr marcando os componentes do Fortes
  3. Não confundir a manifestação do destinatário, que é um evento enviado pelo destinatário da nota, com o serviço DistribuicaoDFe, que permite listar as notas destinadas ou de interesse do CNPJ e baixar os XML via webservice. Os terceiros informados na tag <autXML> já tem acesso ao XML completo da nota pelo DistribuicaoDFe, assim como o transportador. O destinatário só vai ter acesso ao XML completo quando enviar o evento de manifestação.
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Aparentemente pelo erro do log você tem conflito de atualização dos fontes. Pra resolver manualmente a opção "Resolve" do Tortoise SVN no arquivo acima. Pra descartar as tuas alterações locais e manter o do repositório use a opção "Revert". Improvável que seja o mesmo problema, então. Abra um tópico novo e anexe o log do instalador.
  6. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  7. O apagarACBr não faz alterações no Delphi. Acredito que pode só remover os paths, se necessário remover os pacotes de Component - Install packages.
  8. Provavelmente é a versão do QrCode, SP ainda não está aceitando a versão 3.00, precisa estar na 2.00.
  9. A linha de comando do compilador está estourando o limite suportado pelo Windows (32.000 caracteres): No instalador do ACBr tem a opção de usar arquivo de configuração (.cfg) que não gera essa linha de comando gigante, mas o do Fortes não tem. Então você pode remover o ACBr do Delphi, retirando os paths do library path se existir, depois instalar o Fortes e depois instalar o ACBr novamente.
  10. Tente esta: ACBrNFe1.WebServices.Consulta.ProcEventoNFe[xx].RetEventoNFe.XML
  11. Tente após a consulta ler a propriedade ACBrNFe1.EventoNFe.Evento[x].XML.
  12. Não lembro de ter visto essa mensagem antes. Tem um print com a mensagem exata?
  13. O ACBr não controla o número da remessa, você tem que obrigatoriamente informar esse número no método ACBrBoleto.GerarRemessa. Então esse sequencial vai estar na sua aplicação.
  14. O ACBrNFeServicos.ini já está atualizado com as novas URL para a NFCe no CE. Pode só copiar o arquivo, ou recompilar para o ACBrNFeServicos.res, reinstalar o ACBr e recompilar a aplicação.
  15. Correção no SVN.
  16. Na sua remessa a parcela está indo sequencial, para diferentes boletos: var Titulo: TACBrTitulo; begin Titulo := ACBrBoleto.CriarTituloNaLista; Titulo.Parcela := ???? ;
  17. No boleto gerado pelo banco está como parcela 20. Veja se está informando correto ao registrar/gerar remessa.
  18. Como está informando carteira, nosso número e número da parcela no componente?
  19. O cStat 150 é retornado sempre que você envia a NFCe em contingência após o prazo de 24 horas. Ou agora quando enviar uma NFe com data de emissão retroativa de mais de 7 dias. No meu entendimento não tem problema nenhum, afinal a NFCe está autorizada. O que pode acontecer é que se for algo corriqueiro a SEFAZ pode vir a pedir explicações sobre os atrasos no envio. Mas como disse o Juliomar, o contador tem responsabilidade fiscal sobre a empresa, se ele está pedindo pra gerar as notas de devolução ele pode ter as suas razões pra isso.
  20. Que saiba os A3 tem proteção pra não permitir extrair a chave privada, então você não conseguiria gerar um PFX a partir do A3. Não dá pra dizer que o problema é só esse, mas se tem algo explícito na documentação e você não está seguindo, eu começaria por aí.
  21. https://apoio.developers.bb.com.br/referency/post/65c11f7fb9e47a00137a14f5
  22. No caso é a abaixo: Exceção 12: A regra de validação acima não se aplica para emitentes optantes pelo Simples Nacional (CRT=1). Sim, basta não informar os campos do grupo pra não gerar o ICMSUFDEST.
  23. Provável que a regra esteja validando a tag "orig" do CST e não do CSOSN, já que sendo emitente do Simples Nacional não é obrigado a destacar o ICMS para a UF destino, conforme exceção 12 da RV NA01-20 (NT 2015/003 v1.94)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.