Jump to content

Delphi Enterprise 
pela METADE DO PREÇO

botao_delphi.png

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

BigWings

Moderadores
  • Content Count

    6,365
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    92

Everything posted by BigWings

  1. Esse XML está validando normalmente pelo programa exemplo do ACBrNFe, opção "Validar XML". Provavelmente o seu problema está nas DLLs OpenSSL/XmlSec/LibXML2, veja se está com elas atualizadas na máquina.
  2. Você precisa estar com o componente configurado, no que diz respeito a UF do webservice, ambiente, versão, etc. O parâmetro que você deve passar é apenas o layout do serviço, no caso informei LayNfeRecepcao, o mais correto para o teu exemplo seria LayNfeAutorizacao. Os demais parâmetros são passados apenas para receber valor, conforme o Daniel já mencionou. Veja que apenas declaro a variável URL, chamo o método LerServicoDeParams, e após isso a variável URL vai conter a URL do webservice que será chamada. A lista completa de serviços para a NFe (unit pcnConversaoNFe.pas): TLayOut = (LayNfeRecepcao, LayNfeRetRecepcao, LayNfeCancelamento, LayNfeInutilizacao, LayNfeConsulta, LayNfeStatusServico, LayNfeCadastro, LayNFeCCe, LayNFeEvento, LayNFeEventoAN, LayNFeConsNFeDest, LayNFeDownloadNFe, LayNfeAutorizacao, LayNfeRetAutorizacao, LayAdministrarCSCNFCe, LayDistDFeInt, LayNFCeEPEC);
  3. Você pode tentar algo assim: var Versao: Double; URL, Servico, SoapAction: String; begin ACBrNFe1.LerServicoDeParams(LayNfeRecepcao, Versao, URL, Servico, SoapAction); ShowMessage(URL);
  4. O que quis dizer é que se o usuário ainda quiser que a quantidade, valor unitário, etc seja mostrado no DANFSE, pelo que vi no fonte não tem esse tratamento. Minha ideia pra esse caso em que o provedor devolve uma estrutura de itens como texto no campo de discriminação dos serviços é que isso seja feito no componente ACBrNFSe, na leitura do XML, populando os itens da nota conforme já existe no componente. Na impressão do DANFSE bastaria marcar a propriedade DetalharServico (hoje ela existe apenas no DANFSe em Fortes).
  5. Acho que dessa forma vai haver reclamação por parte dos usuários por estar suprimindo as demais informações.
  6. Como ficou o boleto com os dados que você informou? Os demais dados que compõe o código de barras, agência e dígito, conta e dígito, código do beneficiário e dígito, vencimento, valor, como informou? Pra referência, aqui tem um tópico com um caso bem semelhante ao teu:
  7. Já tentou editar o arquivo Fiorilli.ini e remover a assinatura do RPS?
  8. O que perguntei foi qual o valor que você está passando no método de envio, não o que está sendo gerado no XML. ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.Salvar ACBrNFSe1.Configuracoes.Arquivos.Salvar ACBrNFSe1.Configuracoes.WebServices.Salvar Já estudou o programa exemplo do componente?
  9. Veja trecho da unit pnfsNFSeW_Infisc.pas: // Total Retenção ISSQN Gerador.wGrupo('ISS'); Gerador.wCampo(tcDe2, '', 'vBCISS' , 01, 15, 0, FdTotBCISS, ''); Gerador.wCampo(tcDe2, '', 'vISS' , 01, 15, 0, FdTotISS, ''); Gerador.wCampo(tcDe2, '', 'vBCSTISS', 01, 15, 0, 0, ''); Gerador.wCampo(tcDe2, '', 'vSTISS' , 01, 15, 0, NFSe.Servico.Valores.ValorIssRetido, ''); Gerador.wGrupo('/ISS'); Como pode ver no código, a tag vBCSTISS é preenchida sempre com 0.00 de forma que a tag nem é gerada no XML, e a vSTISS com o valor de Servico.Valores.ValorIssRetido.
  10. Aparentemente é só pegar o resultado de ACBrNFe1.SSL.CertSubjectName e inverter a ordem. Por que precisa que seja a mesma ordem mostrada no IE?
  11. Está configurando o componente pra salvar os arquivos de envio e retorno? Qual o valor que está sendo passado para o número de lote no método de envio?
  12. Dessa forma está acessando pelo índice do enumerado, e não pelo valor. Faça:
  13. Como está alimentando a tag no componente?
  14. O que você pode tentar: - Apagar manualmente os pacotes do ACBr pelo menu Component - Install Packages. - Remover toda a pasta ACBr\Lib. - Reinstalar o ACBr, marcando a opção de apagar arquivos antigos.
  15. Parece que esse provedor não tem conceito de RPS, é gerado o XML da NFSe diretamente e enviado para o webservice...
  16. Nesse caso, informar a chave da NFe correta. O MDFe na verdade não valida a chave da NFe com o município de descarregamento, você poderia informar o munícipio de descarregamento em SP e informar como documento essa NFe que ele seria autorizado, mas em uma fiscalização isso estaria errado e passível de multa, por estar circulando mercadoria sem estar acobertado por nota.
  17. Então a NFe que tem que ser referenciada no MDFe é a NFe de remessa para conserto, com destino em SP, e não a nota de compra do produto pelo teu cliente.
  18. Acho que faz sentido carregar o endereço da NFe. O que não faz sentido pra mim é o destinatário da mercadoria ficar no RJ e a mercadoria estar sendo enviada pra SP.
  19. Realmente tinha um erro no programa exemplo, nessa rotina. Enviei correção para o repositório, rev. 19955. Favor atualizar os fontes e testar novamente.
×
×
  • Create New...