Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Xml do site é diferente do que foi gerado


Professor
  • Este tópico foi criado há 2787 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos!

Aconteceu um caso meio que inusitado de um cliente: 
Foi gerado uma nota nº 555 com 4 itens. Essa nota gerou XML, foi impresso a Danfe normalmente. Só que qdo o cliente foi consultar no site pela chave, apareceu outra nota, de outro cliente. E pelos dados seria a nota n560 com 2 itens, ou seja: O xml que foi gerado no computador não tem nada a ver com a nota que está no site, o conteúdo é totalmente diferente, não é uma sequência de nota, pois, foram feitas outras 5 notas.

As 2 coisas que tem em comum das 2 notas (site e computador) o Numero da nota e a chave .

Alguém teria uma explicação pra isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 2 meses depois ...

Bom dia

 

Hoje aconteceu comigo, ou seja, foi enviado uma NF para receita, no momento eu gravei o XML de retorno (mas veio sem a assinatura) e ao consultar a NF na receita aparece de outro cliente com outros itens.

 

Estou entrando em contato com a receita para tentar identificar o que houve, posto aqui para outros poderem ter alguma referência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, jose_ISCO disse:

Bom dia

 

Hoje aconteceu comigo, ou seja, foi enviado uma NF para receita, no momento eu gravei o XML de retorno (mas veio sem a assinatura) e ao consultar a NF na receita aparece de outro cliente com outros itens.

 

Estou entrando em contato com a receita para tentar identificar o que houve, posto aqui para outros poderem ter alguma referência

Anexa o xml de retorno e o que esta no site da Sefaz pra gente poder ver... anexa tmb o que foi gerado pelo teu epr

Editado por Alexsandro Lopes
esquecimento de informaçoes

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2787 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.