Jump to content

Não informado o Grupo de ICMS para a UF de destino

• Este tópico foi criado há 2223 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Pessoal, gostaria de saber se estou fazendo alguma coisa de errado no envio desta nota que está anexada.

O Grupo de informações nas vendas interestaduais para consumidor final, não contribuinte do ICMS está informado para cada item, mas sempre dá o erro descrito no tópico. Observei que no XML que é gerado pelo AcbrMonitorPlus não gera estas informações.

Fico no aguardo de uma luz para que eu possa fazer as devidas correções. 

Desde já agradeço.

Nota_E069309.TXT

Olá, você tem o XML para que possa tentar te ajudar?

pelo que observei no seu txt a ordem dos valores da totalização dos tributos não estão correta,

não sei como o monitor trata isso pelo fato de não usar-mos ele, mas no xml essa ordem é diferente.

segue modelo

xml.png

Edited by SolivanAraujo

Mas ele disse:

Antes bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam. Lucas 11:28

Verifique se o seu monitor está atualizado, caso esteja, acompanhe no código fonte se realmente essa ordem não importa.

ou aguarde a resposta de algum colega que use o ACBrMonitorPlus  para te ajudar.

fico por aqui.

Mas ele disse:

Antes bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam. Lucas 11:28

• Este tópico foi criado há 2223 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.