Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Certificado Digital


amaurileme
  • Este tópico foi criado há 4600 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

André, o problema é que eu sou uma empresa de prestação de servicos, e o fato de eu nao ter INSCRIÇÃO ESTADUAL, eu não consigo liberar meu certificado digital para, ao menos, fazer testes

oque posso fazer? que sugestão vc me da, qdo se refere a ter um certificado digital?

abs

Amauri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma, eu também tenho uma empresa de serviços e consegui um certificado para NF de ICMS com um cliente de confiança. Instalei o certificado mas o componente ACBRNFe não o está reconhendo, dá como serial errado ( apesar do certificado estar instalado ).

Quando coloco o meu ( de serviços ) o programa consegue acesso ao site da receita mas óbviamente o rejeita. Mas pelo menos com uma informação sem erros.

Seria a ORDEM em que os certificados aparecem no IE ? Alguma idéia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4600 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.