Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sweda não responde no protocolo ecfSwedaSTX


  • Este tópico foi criado há 2839 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
1 hour ago, Marildo Cesar said:

Olá pessoal! Estou com uma impressora Sweda  que parou de responder no protocolo ecfSwedaSTX, ela estava trabalhando normalmente e do nada parou de funcionar, agora ela so comunica no padrão ecfSweda. Alguem já passou por isso ?

Velocidade da porta e demais configurações!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2016 at 17:36, Marildo Cesar disse:

As configurações estão todas iguais,  estou usando o ECFTeste,  então só troco o modelo de ecfSwedaSTX para ecfSweda  e funciona normalmente.

Por acaso você ou seu cliente não utilizou algum programa da própria sweda ou a dll para gerar algum arquivo fiscal, fita detalhe, etc?

Pergunto pq já aconteceu comigo de fazer isso, e o programa da sweda alterar a velocidade da impressora para gerar a informação.

Tente conectar utilizando outras velocidades que deve funcionar, ou utilize o lacrador da sweda para verificar a velocidade atual, e ajustar para velocidade que você já utilizava.

 

  • Curtir 1

Giuliano Naspolini Ribeiro

Automalog Consultoria e Sistemas Ltda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2839 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.