Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 3143 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Bom Dia pessoal. Estamos com mais um dilema na mão.

Esta semana recebi a noticia de que terei que compatibilizar meu programa com a impressora da Oletch modelo OT-100, que digamos foi a pior coisa que invetaram no mundo, pois a mesma, imprimi usando bobinas iguais as de máquinas de cartão, que se não me falha a memória são de 57mm com 37 colunas. E dai vem o problema, como vou montar, sem danificar a impressão das impressoras normais de 80mm, no meu componente ACBrNFe. Para fazer a impressão das minhas NFC-e's estou usando o ACBr + FortesReport.

Alguém poderia me dar uma ajuda bem grande?

Posted

Pois é JNPace, mais tenho alguns clientes "Cabeçudos" que compraram essa impressora, pois ela é mais em conta. Tentamos argumentar com esses clientes, que são algo em torno de 80% dos clientes que temos no total, mas nada feito, eles querem que use esta impressora, então oque estou fazendo, passei a usar o fastReport pois foi o unico que consegui alterar

• 1 month later...
Posted
Em 29/07/2016 at 11:34, Eduardo Golfeto disse:

Pois é JNPace, mais tenho alguns clientes "Cabeçudos" que compraram essa impressora, pois ela é mais em conta. Tentamos argumentar com esses clientes, que são algo em torno de 80% dos clientes que temos no total, mas nada feito, eles querem que use esta impressora, então oque estou fazendo, passei a usar o fastReport pois foi o unico que consegui alterar

Olá Eduardo Golfeto!

Estou com problema para imprimir na Oletech também.

Você conseguiu resolver seu problema?

Tentei alterar o Fast, mas depois disso não sai o QRcode.

Att

Posted

2.4 Requisitos do Papel e Margens do DANFE NFC-e Na impressão do DANFE NFC-e deve ser utilizado papel com largura mínima de 58 mm. O papel utilizado deve garantir a legibilidade das informações impressas por, no mínimo, seis meses. As margens laterais deverão ter, no mínimo, 0,2 mm. Importante ressaltar que não existe restrição de que se imprima o DANFE NFC-e em outros tamanhos de papel, como, por exemplo A4, desde que respeitadas as disposições constantes neste capítulo .

Retirei este texto Manual de Padrões Padrões Técnicos do DANFE-NFC-e e QR Code,  Versão 3.2 abril 2014.

Essa tua impressora tem 57mm, certamente não pode ser utilizada. Enfrentei esta situação também e desisti da idéia, tendo tanto cliente disposto a fazer a coisa certa, porque trabalhar para aquele que quer fazer errado. A mão do fisco é pesada, temos um ponto de validação de certificado digital Certisign, recebemos informes acerca disso, acredite, não é só o usuário que responde quando se trata disso.

Posted
Em 04/10/2016 at 21:05, Egon José Klipstein disse:

2.4 Requisitos do Papel e Margens do DANFE NFC-e Na impressão do DANFE NFC-e deve ser utilizado papel com largura mínima de 58 mm. O papel utilizado deve garantir a legibilidade das informações impressas por, no mínimo, seis meses. As margens laterais deverão ter, no mínimo, 0,2 mm. Importante ressaltar que não existe restrição de que se imprima o DANFE NFC-e em outros tamanhos de papel, como, por exemplo A4, desde que respeitadas as disposições constantes neste capítulo .

Retirei este texto Manual de Padrões Padrões Técnicos do DANFE-NFC-e e QR Code,  Versão 3.2 abril 2014.

Essa tua impressora tem 57mm, certamente não pode ser utilizada. Enfrentei esta situação também e desisti da idéia, tendo tanto cliente disposto a fazer a coisa certa, porque trabalhar para aquele que quer fazer errado. A mão do fisco é pesada, temos um ponto de validação de certificado digital Certisign, recebemos informes acerca disso, acredite, não é só o usuário que responde quando se trata disso.

Correção: a Oletech aceita bobina de 58 mm, portanto dentro do padrão. O Eduardo Golfeto disse: "  que se não me falha a memória são de 57mm ", mas na verdade é 58 mm.

• Este tópico foi criado há 3143 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.