Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro (0058) Comando ou operação inválida! SWEDA ST200


leomcl
  • Este tópico foi criado há 2821 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia senhores,

Estou tendo o seguinte erro com uma SWEDA ST200 ao tentar programar forma de pagamento, programar relatório gerencial, cancelar cupom (foi o que testei até agora).

Erro (0058) Comando ou operação inválida!

Segue o log em anexo caso possam me dar uma força. Li mas não achei solução nos outros tópicos relacionados a esse erro.

O interessante é que o erro deu ao cancelar o cupom, mas ele foi cancelado (saiu o cancelamento na impressora).

Estão usando USB emulando uma serial (COM5).

Qualquer ajuda é bem vinda. 

Desde já agradeço,

Leandro

ACBR.log

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, consegui descobrir os erros.

1) Programar forma de pagamento: tinha a ver com espaços em branco ao retornar as formas de pagamento da impressora (faltou um trim) , dando erro ao tentar registrar uma forma que já estava cadastrada;

2) Programar rel. gerencial: dava erro por que já tinha atingido o máximo de relatorios gerenciais suportados pela impressora;

3) Dava erro por que eu chamava um comando para tentar cancelar cupom não fiscal antes de cancelar o cupom fiscal. Esse primeiro comando já cancelava

o cupom fiscal, dando erro ao chamar o segundo comando, pois o cupom já estava cancelado.

Obrigado de qualquer forma,

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2821 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.