Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFe 2.0 rejeita NFe referenciada 1.x


cicerobillo
  • Este tópico foi criado há 4899 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou enfrentando o seguinte problema:

tenho um sistema que emite NFe utilizando a versão 1.x do ACBrNFe funcionando perfeitamente. No momento estou realizando testes com a versão 2.x do mesmo componente e utilizando as ultimas notas emitidas no ambiente de homologação, mas quando envio um NFe que contém NFe Referenciada (essa ja emitida na versão 1.x), a nota é rejeitada por erro no DV fa Chave da NFe Referenciada.

O que ocorre é que na versão 2.x foi introduzido um código (Tipo de Emissão: 1=Normal ou 2=Contingencia) que faz parte da Chave da NFe, que não tem na versão anterior (valor = "0"). A mensagem, na realidade, está acusando erro no DV por esse motivo. Alguem já passou por esse problema? Alguem sabe me apontar uma solução para esse problema?

Abraços

Cicero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que é no retorno da SEFAZ.

Abaixo as mensagens do Log:

----------------------------------------------------------------------------------------------------

03/12/2010 - 10:26:52 - NF: 28925 - Serviço: Criar e Enviar NF-e

Ambiente : 2

Versão Aplicativo : SVRS20101110174320

Status Código : 107

Status Descrição : Servico em Operacao

UF : SC

Recebimento : 03/12/2010 10:26:55

Tempo Médio : 1

Retorno :

Observação :

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Ambiente : 2

Versão Aplicativo : SVRS20100210155347

Status Código : 103

Status Descrição : Lote recebido com sucesso

UF : SC

Recibo : 423000008222493

Recebimento : 03/12/2010 10:26:57

Tempo Médio : 1

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Ambiente : 2

Versão Aplicativo : SVRS20101126153318

Recibo : 423000008222493

Status Código : 104

Status Descrição : Lote processado

UF : SC

cMsg : 0

xMsg :

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota(s) não confirmadas:

28925->Rejeicao: Digito Verificador da Chave de Acesso da NF-e Referenciada invalido

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4899 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...