Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[Resolvido] ACBrNFeDANFEFR not found


Suzaku
  • Este tópico foi criado há 3550 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite pessoal;

Sou novo no forum e como programador.

O que me traz aqui é uma rotina, de muito mal gosto.

Recentemente, peguei um projeto novo de uma empresa, e o antigo programador fez o favor de não realizar nenhuma virgula de documentação, estou tendo que adivinhar todos os componentes (Imagino o que vem depois...). Essa luta já dura alguns dias, e por fim só me falta o seguinte componente: TACBrNFeDANFEFR

Baixei a versão mais recente do ACBr pelo SVN. Instalei todos os componentes, mas ainda sim, quando abro o projeto ele diz não ter encontrado este. Desinstalei e reinstalei tudo de novo... not found!

Talvez seja apenas uma questão tola de iniciante, mas eu ficaria muito grato com sua resolução.

E prometo fazer documentação Sempre! 8-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Dentro do diretório "\Pacotes\Delphi\ACBrNFe2" procure e instale o pacote "ACBrNFeDanfeFRpkg".

Ou dentro do diretório "\Pacotes\Delphi" procure pelo arquivo "BuildWithNFe2_FastReport", ele já instala todos os componentes ACBr juntamento com o Danfe em Fast-Report.

A proposito você para instalar o Danfe com FastReport será necessário ter o FastReport instalado.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei instalar o "ACBrNFeDanfeFRpkg", mas sempre que compilo aparece o Erro Requered Package 'vclimg' not found

Quanto ao BuildWithNFe2_FastReport não o localizei, o que tenho são os arquivos BuildWithNFe2.bpg que já tentei instalar, e o BuildWithNFe2_FastReport.groupproj

Nota. Tenho FastReport 4 instalado.

regys.silveira, muito obrigado por responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal;

Bom, instalei novamente, o novo pacote, mas não obtive resultado, continuou o mesmo problema.

Por favor, se alguém puder me ajudar.

Grato pela atenção.

Suzaku, e o seguinte:

Estas mensagens que esta gerando e devido a versão do Delphi que vc usa. Quando foi criado o Package para NFE a pessoa que criou estava usando uma versão do Delphi que vc não usa. Por tanto, você deve alterar na instalação do Package a versão do seu Delphi (FastReport), por exemplo: Eu uso o Delphi 7, o FastReport que deve estar no Package: e frx7, frxDB7, frxe7, fs7 e no lugar do img.vcl vc inclui o vcljpg.vcl

Faça isso que vai dar certo.

Espero ter ajudado.

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Obrigado FGGLUIZ;

Mas descobri qual era o problema.

Fizeram alteração no componente, então o componente atual não serve no programa, só o outro que foi adaptado para o programa específico.

Vlw pessoal.

Amigo como vc resolveu este problema? Na hora que vou compilar ACBrNFeDanfeFRpkg.dpk ocorre o erro Required 'fs7', aqui eu uso Delphi 7 e Fortes Reports 3.72B, Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Veja o erro se refere a falta do Fast Script do próprio Fast Report!

Utiliza o fr3 que não faz uso do mesmo e poderá rodar sem problemas, veja na pasta de exemplos da nfe que está lá o arquivo!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3550 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.