Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Migrando Delphi 7 para Xe3, Duvidas


  • Este tópico foi criado há 2789 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom Dia pessoal.

Boa Tarde pessoal.

Estou migrando o Delphi 7 para o Xe3, devido as mudanças do ACBr, e já estou fazendo as mudanças necessárias para adaptar o sistema para o xe3.

O ACBr instalou Perfeitamente, porem estou com um problema, pois atualizei a minha pasta do ACBr para a nova versão, e cometi um grande erro por Não ter feito um baackup da pasta Antiga do ACBr, resultando que agora o Delphi 7 ao compilar da erros.

Não sei se é possível, mas se alguém tiver a gentileza disponibilizar uma versão do ACBr anterior de quando não tinha problemas de versão do Delphi 7 ?

desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Qual problema de versão do Delphi 7? Eu uso o mesmo ACBr tanto para o Delphi 7 como para o XE3.  O que mudou foi a forma de instalação do ACBr e algumas adequações que fiz no meu aplicativo. Para usar o ACBr com Delphi 7 novamente, você tem que instalá-lo para Delphi 7. Ideal remover todo o ACBr do micro e instalar do zero para ser usado com a versão Delphi 7. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2789 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.