Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

LMFC Ato Cotepe Dataregis


  • Este tópico foi criado há 4600 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá pessoal.

Bom, estou no desespero aqui, estou homologando com uma Dataregis 3202DT (protocolo FiscNet) e estou nos últimos requisitos de minha homologação aqui, e não estou conseguindo fazer gerar o arquivo do menu fiscal LMFC Ato Cotepe.

O homologador disse que o meu arquivo foi gerado como MFD e não como MF. Mas executei a função correta e com os parâmetros corretos.

Quem puder me ajudar, por favor, não sei mais o que fazer.

945757316_FantastsoftLogotipo100px.png.20c116e19bad4f7436640307ee0fa01a.png   Endrigo Rodrigues
Fantastsoft Sistemas

Node / Delphi 11.2
Belo Horizonte/MG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Estou usando a função: ECF_ACBR.PafMF_LMFC_Cotepe1704(DataInicial, DataFinal, PathArquivo);

E ví la no fonte do ACBr (ACBrECF.pas) que o que é executado é: Self.ArquivoMFD_DLL(DataInicial, DataFinal, PathArquivo, [docTodos], finMF);

Com o parâmetro correto finMF, mas o arquivo não é gerado dessa forma e nem foi avisado que a função não tinha sido implementada.

945757316_FantastsoftLogotipo100px.png.20c116e19bad4f7436640307ee0fa01a.png   Endrigo Rodrigues
Fantastsoft Sistemas

Node / Delphi 11.2
Belo Horizonte/MG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Consegui resolver, segue em anexo o fonte da FiscNet que já vinha utilizando com a alteração que eu já tinha feito com relação ao rodapé do cupom fiscal por conta da Sangria que já havia postado em outro post, e com a alteração da geração do arquivo LMFC COTEPE.

ACBrECFFiscNET.pas

945757316_FantastsoftLogotipo100px.png.20c116e19bad4f7436640307ee0fa01a.png   Endrigo Rodrigues
Fantastsoft Sistemas

Node / Delphi 11.2
Belo Horizonte/MG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Segue abaixo as DLLs utilizadas com a Dataregis.

Gostaria de informar que consegui homologar com a Dataregis 3202DT protocolo FiscNet após ter feito as duas alterações no código fonte e ter atualizado as DLLs.

DataregisDLL.7z

945757316_FantastsoftLogotipo100px.png.20c116e19bad4f7436640307ee0fa01a.png   Endrigo Rodrigues
Fantastsoft Sistemas

Node / Delphi 11.2
Belo Horizonte/MG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Ahhhh!!!

Tinha esquecido de falar, tive que alterar também a função GetDadosUltimaReducaoZ acrescentando o comando para retornar a venda bruta do último Z 'LeMoeda;NomeDadoMonetario=VendaBrutaReducao[' + IntToStr(StrToInt(NumCRZ)) + ]"';

Pelo que vi a função GetDadosUltimaReducaoZ está completamente inconsistente, inclusive para as outras informações, pois para buscar os dados tem que ser utilizado essas variáveis com o índice do CRZ para retornar cada uma das funções, como eu só precisava de buscar a Venda Bruta e o CRZ por conta da reconstrução do arquivo do GT, então só modifiquei essa parte.

945757316_FantastsoftLogotipo100px.png.20c116e19bad4f7436640307ee0fa01a.png   Endrigo Rodrigues
Fantastsoft Sistemas

Node / Delphi 11.2
Belo Horizonte/MG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Fundadores

Obrigado pela correção.. Já apliquei nos fontes (com pequenas modificações), mando em breve para o SVN...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Já está no SVN, se vc usa o ACBrECF basta atualiza-lo.... Se você usa o ACBrMonitor não tenho previsão para a implementação

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4600 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.