Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Balança Toledo Prix 6


  • Este tópico foi criado há 2751 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Legal, acabei de ver lá. No caso estou mais querendo para ler/capturar o peso e não dar a carga nela, mas será muito válido esse exemplo também, então muito obrigado!

Aí vi que tem um outro exemplo lá, porém que funciona via SERIAL para capturar o peso que é o que eu preciso, no caso dessa balança Toledo Prix 6 ela tem interface de REDE, no caso não existe componente para ler/capturar o peso via ethernet, somente por SERIAL?

Alguém já fez a integração com essa balança?

É esse modelo: (parece um computador (rsrsrs))

http://www.toledobrasil.com.br/balanca/automacao-comercial/Prix6Touch

 

COMUNICAÇÃO EM REDE DE ALTA PERFORMANCE E FLEXÍVEL

Com maior velocidade de comunicação e redução expressiva no tempo de envio de informações cadastrais e configuração, a Prix 6 Touch é fornecida com duas opções de comunicação na mesma balança: Ethernet cabo e Wi-Fi.

Utilize o MGV 6* - Módulo Gerenciador de Vendas para facilitar a manutenção do cadastro de itens e o gerenciamento de transações, assim como para a completa integração com outros programas de gerenciamento de sua loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Me parece que essa balanção Prix 6 não oferece interface de comunicação...cruellll...

ME RECOMENDARAM essa: http://www.toledobrasil.com.br/balanca/automacao-comercial/prix3plus-balanca-para-o-varejo

Alguem aqui conhece essa prix 3 plus, utilizam?

Posso pedir para o cliente comprar ela???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2751 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.