Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Implementações no AcbrBoleto


  • Este tópico foi criado há 4882 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, eu fiz a seguinte implementação no AcbrBoleto e eu gostaria que avaliassem para possível disponibilização no repositório:

1ª .:

Eu adicionei no AcbrBoleto a opção ComprovanteEntrega que é do tipo Boolean, para o usuario selecionar se ele quer imprimir o Comprovante de Entrega ou não.

Eu adicionei no ACBrBoletoFCFortesFr uma banda para o Comprovante de Entrega, se ele selecionar a opção no componente ComprovanteEntrega para True ele mostra o Comprovante de Entrega, caso contrario ele não mostra.

2ª.:

Eu fiz uns ajustes no AcbrBancoBradesco, eu corrigi as ocorrencias do arquivo de retorno e os motivos.

Segue abaixo um print referente a implementação do Comprovante de entregar e o arquivo .rar das units alteradas.

Implementação AcbrBoleto

post-398-13548987240395.jpg

Implementação ACBrBoletoFCFortesFr

post-398-13548987240725.jpg

Arquivo winrar das implementações

ACBrBoleto.rar

De uma olhada tambem neste link que o Jéter publicou uma alteração que ele fez no AcbrBancoCEF, mas eu acho que também não analisaram.

http://www.forumweb.com.br/foruns/index ... cbrboleto/

Eu me cadastrei no fórum e gostaria de mudar meu login de: Carlos Alberto Fitl para fitlcarlos, eu errei no preenchimento na hora do cadastro, tem como alterar?

Att.

Carlos Fitl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Falando em ACBrBoletoCEF, mandei uma bateria de teste para o pessoa da CEF e eles me retornaram que estava com erro no boleto, que no campo impresso codigo cedente estava saido a agencia / conta, isso eu ate ja tinha visto, algum sabe dizer se isso realmente procede ou eh cheminho dele?

Se proceder vo tentar alterar os fontes e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu fiz a seguinte implementação no AcbrBoleto e eu gostaria que avaliassem para possível disponibilização no repositório:

1ª .:

Eu adicionei no AcbrBoleto a opção ComprovanteEntrega que é do tipo Boolean, para o usuario selecionar se ele quer imprimir o Comprovante de Entrega ou não.

Eu adicionei no ACBrBoletoFCFortesFr uma banda para o Comprovante de Entrega, se ele selecionar a opção no componente ComprovanteEntrega para True ele mostra o Comprovante de Entrega, caso contrario ele não mostra.

2ª.:

Eu fiz uns ajustes no AcbrBancoBradesco, eu corrigi as ocorrencias do arquivo de retorno e os motivos.

Segue abaixo um print referente a implementação do Comprovante de entregar e o arquivo .rar das units alteradas.

Implementação AcbrBoleto

post-170-13548987236604.jpgCarlos Alberto Fitl para fitlcarlos, eu errei no preenchimento na hora do cadastro, tem como alterar?

Att.

Carlos Fitl

Apoiado, inclusive sua alteração ficou muito melhor que a que eu fiz !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Já conversei com a Juliana para junto analisarmos essas modificações....

Peço desculpas pela demora... mas acho que ainda nessa semana concluímos isto...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Olá jmcsoftware, esta alteração deve estar saindo por estes dias, pois já foi passado para o pessoal do ACBr e eles estão avaliando, creio que dentro de uns 10 a 15 dias deve sair.

Se eu estiver errado, por favor, me corrijam.

Att.

Carlos Fitl.

também estou torcendo para a aprovação dessa alteração de layout... assim mato minha rotina e fico com o componente ACBr 100% puro !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4882 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.