Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Forma de licenciamento ACBrMonitor


OFF-DEV
  • Este tópico foi criado há 2769 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Gostaria de utilizar apenas ACBrMonitor, para troca de arquivos fiscais de envio/resposta, podemos ?

Utilizamos C# para nossa frente de caixa, podemos ter acesso a todas informação dos webservices ?

Qual é a forma de licenciamento do Monitor para colocar no PDV do meu(s) cliente(s) ?

att,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
11 minutos atrás, Marcos postweb disse:

Gostaria de utilizar apenas ACBrMonitor, para troca de arquivos fiscais de envio/resposta, podemos ?

Utilizamos C# para nossa frente de caixa, podemos ter acesso a todas informação dos webservices ?

Qual é a forma de licenciamento do Monitor para colocar no PDV do meu(s) cliente(s) ?

att,

 

Ele serve exatamente para isso!

ele é gratuito bem como seus fontes que estão no svn !

lembrando que ele é feito em lazarus

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Então se não compila tu pode assinar o SAC para isso ! que é distribuído toda as semanas !

ou senão baixar e compilar por conta próprio via svn com lazarus!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcos postweb disse:

Obrigado, pelo contato Juliomar,

Como eu disse desenvolvemos em C#, eu posso baixar o executável  do ACBRMonitor ou tenho eu que compilar sempre a nova versão do repositório em Delphi, pois como disse trabalho em outra linguagem!

 

Tem uma classe em C# no SVN , da pra modificar e acrescentar alguns comandos .
Eu estou modificando e criando uma .dll , pra ficar muito fácil de enviar nfe, consultar nfe, enviar nfe por e-mail , fazer carta de correção, fazer cancelamento .
e todas as outras operações . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Agnaldo, estou começando mais vou aprofundar nos estudos e colaborar no que for possível.

Então eu pagando o SAC mensalmente, tenho direito a baixar o ACBRMonitorPlus.exe e instalar no desenvolvimento e nos meus clientes em todos os PDV´s, com uma unica licença ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não!

o que o SAC lhe proporciona é a compilação semanal com as alterações e novas implementações de componentes que são feitas diariamente bem como efetuar perguntas especificas dos componentes e do monitor e respondida em 24 horas!

no mais tu mesmo pode baixar e compilar ou baixar a versão que é aberta mas tem 3 meses de defasagem quanto a do SAC que é feita semanal

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Deixa eu ver se entendi, 

Pagando o SAC, eu posso baixar o executável semanalmente com as alterações visto não ter o compilador Delphi e com direito a duvidas com resposta em 24 horas.

Quanto a licença para o desenvolvedor e para cliente não existe por micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Marcos postweb disse:

Deixa eu ver se entendi, 

Pagando o SAC, eu posso baixar o executável semanalmente com as alterações visto não ter o compilador Delphi e com direito a duvidas com resposta em 24 horas.

Quanto a licença para o desenvolvedor e para cliente não existe por micro.

Exatamente.
O AcbrMonitorPLUS é completamente free , ou seja , você pode baixar ¹  e instalar em quantos computadores e clientes quiser.

O projeto acbr existe algo chamado de SAC , ou seja , serve para você fazer perguntas ² referente ao AcbrMonitorPLUS. Para usar o SAC você paga um valor simbólico para ajudar manter o projeto e tem direito ao AcbrMonitorPLUS compilado semanalmente .

 


¹ Pra fazer download é só ir no link (http://www.projetoacbr.com.br/forum/files/)

² No SAC é possível fazer 15 perguntas , tendo resposta em 24 Horas .

 

Caso não queira assinar o SAC , você pode usar o fórum normalmente e postar suas perguntas e esperar que seja respondidas , demora um pouco mais são respondidas. Também é possível baixar o AcbrMonitorPLUS , porém não a mesma versão que está no SAC.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2769 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.