Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

agnaldo primo

Membros
  • Total de ítens

    171
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

936 visualizações

agnaldo primo's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

5

Reputação

1

Community Answers

  1. Gostaria de saber como posso resolver essa rejeição. Estou utilizando a versão 1.4.0.47
  2. Muito obrigado! Irei fazer mais pesquisa sobre essa questão. Fica com Deus.
  3. Esse arquivo vem informando se o cliente pagou o boleto pra que eu possa salvar essa informação no meu sistema ?
  4. Bom dia! Pessoal, estou querendo implementar a questão do boleto junto ao mesmo sistema e gostaria de tirar uma dúvida com vocês. O AcbrMonitorPlus tem a questão de conciliação bancária, ou seja, verificar se o boleto foi pago pelo cliente. Fico no aguardo.
  5. quando usado NFE.Exit , ele fecha a conexão , usando via TCP/IP.
  6. Olá, boa tarde! Pessoal gostaria de uma ajuda. Estou usando o comando de impressão do monitor , ou seja , tenho várias NFC-e e quero fazer a impressão de todas , mas quando chega na 4 impressão o ACBr mostra a seguinte mensagem : ALERTA: Fim da Conexão com: 127.0.0.1 em: 23/08/17 11:59:38 O estranho que quando faço a impressão das outras , antes da quarta o monitor mostra a seguinte mensagem: ACBrMonitor/ACBrNFeMonitor PLUS Ver. 1.1.0.17 Conectado em: 23/08/17 11:59:37 Maquina: 127.0.0.1 Esperando por comandos. Com isso gostaria de saber se existe algum comando para reconectar o monitor , logo como existe um para finalizar a conexão , tais como: Bye, Exit, Sair ou Fim Fico no aguardo.
  7. Sim! Mas só tem informação para dois parâmetro , gostaria de saber para os outros.
  8. Olá,boa tarde! Gostaria de saber qual a função para cada parâmetro passado nesse comando e qual modo deve ser passado o mesmo. NFe.CriarEnviarNFe(cIniNFe,nLote,[bImprimeDANFE],[bSincrono],[cImpressora],[bMostrarPreview],[nNumCopias], [bImprimirPDF]) Att, Agnaldo Primo.
  9. Eu estava olhando nos comandos NF-e , desculpas ... não tinha visto. Perfeito , encontrei comando e irei fazer o teste .
  10. Dai terei mudar a configuração do arquivo .ini e depois reabri o AcbrMonitorPlus
  11. Estava pensando de fazer o mesmo , mas quando eu modificar o arquivo .INI da configuração do acbr eu terei que fechar antes e reabrir ou o acbr reconhece a mudança de configuração feita no arquivo .INI ?
  12. Entendi. Então quando o cliente , no sistema , selecionar a empresa que tem o certificado A1 não precisa mudar as configurações SSL.
  13. Entendi, então se eu libWinCrypt , não importa qual modelo de certificado . Vai funcionar ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.