Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrPosPrinter ajuda por favor e agradecimento


  • Este tópico foi criado há 2809 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Caros estou usando o AcbrPosPrinter, com o exemplo foi tranquilo, parabéns aos desenvolvedores do projeto !!!!

Mas estou com uma dúvida, observei que na pasta do executável esta sendo criado um aquivo com o  nome da máquina e ao abrir o arquivo ( sem extensão ) é uma imagem codificada do que esta sendo impresso.

O sistema vai rodar em TS ( terminal service ) e queria saber se neste caso, o tal arquivo vai ver gerado com o nome da máquina que acessa ou da máquina local como ocorre ?

Pergunto pois como serão algumas máquinas acessando simultaneamente, se o arquivo não mudar de nome a cada sessão, ele acaba sendo sobrescrito.

Alguém que teve experiência com isso poderia me dizer ? Eu tenho uma rotina que identifica se a sessão é local ou remota e pega o nome da máquina. SE o AcbrPosPrinter não consegue distinguir, onde eu poderia passar o nome da máquina ?

Obrigado desde já e mais uma vez, parabéns.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Daniel, obrigado pela resposta.

Sobre o arquivo mencionado :

Foi criado um arquivo no mesmo local do executável nomeado com o nome da máquina sem extensão.

Ao abrir o arquivo no Notepad++ vi que se tratava de um arquivo contendo um espelho do que foi impresso , inclusive caracteres de controle.

Na aplicação o que é enviado para o componente é uma StringList que depois é destruída.

Como você disse que não é criado, eu fui efetuar um teste e realmente não havia nada.

O que é estranho é que não existe nenhuma outra rotina de impressão que não seja esta e essa pasta não é compartilhada com ninguém, vai entender ?!?!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Verifique se você não atribuiu a propriedade "Porta", para o nome desse arquivo... (isso geraria um arquivo com a saída de impressão)

Ou ainda a propriedade de arquivo de Log

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, é possível imprimir usando  AcbrPosPrinter em Windows Terminal Service ?

Descobri que o arquivo possui o nome da porta que atribuo no aplicativo de exemplo.

Estou com acesso a um TS Windows2008 R2 e ele imprime normalmente em uma impressora Epson TM-T20 pela pagina de teste do windows.

Estou usando o driver da impressora e não o easy printer.

Veja que estou usando o Demo a tela mostra o ambiente.

Tem algum segredo para conseguir isso ?

 

 

BOBINA (redirected 2)

TS023

TS003

pos_printer_erro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2809 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.