Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro de Validação Conteúdo


  • Este tópico foi criado há 2763 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia amigos,

Estou com problemas em um cliente simples nacional - SAT Bematech que está retornando para algumas vendas o erro de validação de conteúdo.

Extrai os Logs do SAT e no log tem duas situações 1 ele me fala: Especificar apenas 1 grupo dentre: PISAliq, PISQtde, PISNT, PISSN, PISOutr   , cujo xml que o sistema gerou está em anexo. ErroCFe.xml.

Mais tem outros casos que que ele colocar somente: Dados de venda inválidos  -> anexo ErroCFe-1.xml

Em anexo está o xml e o Log estão em anexo.

SAT.LOG

ErroCFe.XML

ErroCFe-1.XML

Antes de mais nada.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, mudei o cabeçalho do seu XML(ErroCFe.XML) para testar no meu SAT DIMEP homologação, único erro que deu foi:

-<pgto>

-<MP>

<cMP>05</cMP>

<vMP>4376.40</vMP>  --> O Correto é 4670.40

</MP>

</pgto>

Em anexo o XML gerado.

Sds,

Ricardo.

AD35161061099008000141599000020400006347787872.xml

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, boa tarde.

Então esse erro eu depois vi que o cliente realmente tinha colocado o valor errado na forma de pagamento, porém mesmo corrigindo o SAT (Bematec) delete insistem em dar aquele erro :  Especificar apenas 1 grupo dentre: PISAliq, PISQtde, PISNT, PISSN, PISOutr 

Estou sem saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2763 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.