Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não seria viável para o Projeto ACBR a criação e venda de uma Revista


  • Este tópico foi criado há 2774 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, andei pesando ultimamente: Assim como a Active Delphi e outros portais de programação possuem Revistas impressas ou eletrônicas, será que não está na hora do Projeto ACBR possuir sua revista ao menos Trimestral? Já imaginaram muitos feras aqui moderadores publicando trabalhos passo-a-passo, vídeos, dicas e soluções? Sei que a maioria do moderadores não teria tempo, acredito eu, para fazê-la mensal, mas trimestral acho que dava, e com isso seria uma fonte de arrecadação para ajudar mais ainda esse projeto maravilhoso. Bem, é apenas um ponto de vista meu, mas acho que em média de 48 mil usuários aqui no portal, acredito que ao menos 10% fariam uma assinatura para receber  4 exemplares anuais (se for publicado trimestralmente) ou compraria edições avulsas...mas uma vez, desculpas se isso é besteira minha, mas se for bom para o Projeto,  que se junte ai os feras amadureçam essa ideia. 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Sim a idéia é muito boa... temos idéia semelhante para os usuários do SAC, gerando conteúdo digital, e de acesso exclusivo a usuários do SAC ( que pode ser assinado mensalmente)

Também está nos nossos planos um evento anual...

Ainda nos falta braços e tempo para implementar todas às idéias... estamos arrumando a casa, construindo um novo portal, e fortalecendo o contato com os fabricantes...

Hoje o ACBr é visto pela DJSystem, como um importante negócio... e todos nossos técnicos estão atuando de forma mais intensa na melhoria contínua dos Projetos e Fontes do mesmo...

Chegaremos lá... ;)

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2774 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.