Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressao CFE SAT


  • Este tópico foi criado há 2746 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou utilizando o acbrmonitorplus para testes ainda com o emulador offline, gerei corretamente o xml, envio para o acbrmonitor pelo enviarcfe me retorna como concluido com exito, mas nao emite o cupom na impressora, estou usando uma bematech. O que pode ser. Tentei emitir utilizando o SAT.ImprimirExtratoVenda("C:\ACBrMonitorPLUS\AQRS\SAT\vendas\11111111111111\201610\AD35161011111111111111591234567890000157899936.xml") mas tambem nao emite. Outra questao, o enviarcfe ja nao imprime o cupom automaticamente, como entao identificar o nome de retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia Cássio.

Eu uso o  Sat.CriarEnviarCfe para o envio.

Me é retornado o SAI.TXT na pasta do AcbrMonitorPlus.

Nele tem o caminho do XML. Recupero a informação e mando para a impressão pelo  SAT.ImprimirExtratoVenda , igual vc testou.

Tenta deixar configurado o preview de impressão, assim vc verá se é problema na geração do sat, ou somente na impressão mesmo.

Abraços.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2746 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.