Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Conexão Delphi com ACBrMonitor PLUS


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 2732 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Eu já Procurei aki no Forum e Não consegui encontrar, Sou Programador Delphi Iniciante, Eu estou criando um Sistema onde eu pretendo colocar o Sistema em comunicação com AcbrMonitor atraves da conexão TCP\IP, Se possível alguem poderia me disponibilizar um modelo de conexão com o Delphi atraves do TCP/IP, Desejo usar o ACBrMonitor e não os componentes ACBR pois Vejo o ACBrMonitor com uma boa ferramenta e para ter a opção de varias pessoas emitir notas fiscais , e gostei muito da ideia de no futuro uma integração com um sistema em PHP, Quem puder me enviar um modelo, ficarei muito grato , pois o conteudo que encontrei aki no forum não consegui reproduzir em minha maquina, eu consegui ate conectar pelo IdTCPClient(Indy) e Tambem pelo TClientSocket(Delphi) mais não consiguo mandar o comando para o servidor, Meu email é [email protected]. Desde já muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2732 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.