Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 2960 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Boa noite pessoal

Delphi 7 + FB 2.0 + ZeosLib + multicamadas + Fortes

Atualizei o ACBr e reinstalei conforme o protocolo a 5 dias, a partir dessa, ao imprimir Danfe Fortes em paisagem ocorre o erro "Property AlignWithMargins does not Exist", para resolver o problema rapidamente com os clientes, alterei a opção para tiRetrato e o cliente torceu o nariz, mas pelo menos ficou resolvido provisoriamente.

Até já li algo sobre o tipo, mas não encontrei tal linha onde pudesse remover e resolver o problema.

Hoje, atualizei novamente o ACBR e inclusive atualizei o Fortes, coisa que nunca tinha feito, achei que resolvereia, mas o problema persiste.

Alguem tem alguma idéia do que posso fazer para resolver ?

Obrigado

abraço a todos 

Posted

Blz, obrigado por responder

o problema é que esse erro só ocorre quando o EXE está rodando.  Quando Compile ou Build nada de errado é acusado, compila direitinho. Só mesmo na hora de imprimir.

Agora enroscou neh

abraço

Posted

Olá Juliomar

Já tentei abrir todos os arquivos, bem como já troquei o componente, excluindo o atual e arrastando outro novo para o DataModule onde ele fica.

Ele não dá nenhum erro e mesmo assim não consigo localizar em qual arquivo se encontra essa linha AlignWithMargins ou propriedade.

Só lembrando, eu ainda estou no XP e D7

Por acaso essa alteração tem algo haver com o Unicode?

Nenhuma solução

Obrigado

• Moderadores
Posted

Abra primeiro o arquivo ACBrNFeDANFeRL.pas   E depois o arquivo ACBrNFeDANFeRLPaisagem.pas

em ..\Acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fortes

siga os passos informados pelo Juliomar.

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...