Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

TXT NF-e Sefaz - 534: Total do ICMS-ST difere do somatório dos itens


  • Este tópico foi criado há 2728 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Pessoal,

Estou migrando um software para o Acbr Monitor Plus na geração de NF-e.

Anteriormente o software gerava arquivos txt no formato sefaz, o usuário então os importava no software da receita e emitia.

Como o Acbr Monitor da suporte para a emissão de NFe com base no arquivo txt do sefaz, estou utilizando estes arquivos para a emissão. O problema é que quando gero o txt e importo no sistema da receita, a nota é emitida perfeitamente, porém, quando faço pelo Acbr Monitor Plus, a nota é rejeitada com este motivo: 534: Total do ICMS-ST difere do somatório dos itens.

Estou pensando no que pode estar acontecendo. Por que motivo pelo software da receita essa validação passa e quando pelo acbr configurado para o mesmo estado, ela não passa.

53802.TXT

Editado por v_goncalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, bom dia.

Eu conheço essa limitação, cheguei a ver algo na documentação.

Esse formato ainda era pra estar funcionando, tendo em vista que não houve alteração por parte da receita federal.

Referente a esta validação, o que esta ocorrendo?

Citar

Estou pensando no que pode estar acontecendo. Por que motivo pelo software da receita essa validação passa e quando pelo acbr configurado para o mesmo estado, ela não passa.

A intenção é utilizar o .ini posteriormente, e por hora, utilizar o txt.

Editado por v_goncalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Do nosso lado... não compensa debugar, tentar corrigir, algo que será abandonado...

Mas os fontes do ACBr são abertos... então você pode tentar analisar o problema..

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2728 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.