Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2675 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia, hoje fui testar a impressão do cupom SAT na HP pois tenho um cliente que não deseja comprar a impressora 40col, porém está saindo 4 impressões do cupom cada vez que mando imprimir SAT.ImprimirExtratoVenda().

seria uma questão de configuração, ou é um bug na impressão ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não entre nessas de "economia do cliente"... o suporte do sistema, sempre irá sobrar para você...

Informe o equipamento que ele precisa usar e pronto...

O extrato do SAT não foi projetado para o uso desse tipo de impressora (impressora de página), e acredito que não seja nem mesmo permitido por lei...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
3 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Não entre nessas de "economia do cliente"... o suporte do sistema, sempre irá sobrar para você...

Informe o equipamento que ele precisa usar e pronto...

O extrato do SAT não foi projetado para o uso desse tipo de impressora (impressora de página), e acredito que não seja nem mesmo permitido por lei...

boa tarde Daniel, concordo com você, mas infelizmente fiquei sem argumentos com o cliente que procurou saber  do assunto e de fato, não existe uma obrigatoriedade de imprimir nas mini impressoras, segue informação da sefaz:
"Vale lembrar que, para utilização do atual equipamento ECF, já é necessário dispor de um equipamento de processamento de dados (normalmente um microcomputador). Com relação à impressora, ressalte-se que qualquer impressora comum poderá ser utilizada, de bobina contínua ou de folhas soltas, térmica, laser, jato de tinta ou outra tecnologia, bastando que consiga imprimir o extrato do CF-e-SAT adequadamente. "

não gostaria de perder o cliente, peço se possível a correção no ACBRMonitor PLus para emitir apenas uma via nas impressoras Laser ou Jato de Tinta.

estou indo amanhã no cliente, e tenho essa situação que não sei como resolver pra ele.

 

no aguardo, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não está na minha agenda, implementar esse recurso...

Talvez você possa ter resultados melhores, se ajustar as Margens na aba de impressão do SAT...

Mas ele nunca imprimirá corretamente, um cupom, que precise de 2 páginas

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
18 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Não está na minha agenda, implementar esse recurso...

Talvez você possa ter resultados melhores, se ajustar as Margens na aba de impressão do SAT...

Mas ele nunca imprimirá corretamente, um cupom, que precise de 2 páginas

obrigado, provisóriamente estarei tentando ajustar conforme você orientou, se resolver pra mim fica ótimo, porque não terei muitos clientes assim, mas caso não de certo, volto a entrar em contato pra podermos implementar essa opção.

grande abraço, feliz ano novo para você e toda equipe.

 

Deus abençoe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
1 hora atrás, Daniel Simoes disse:

Não está na minha agenda, implementar esse recurso...

Talvez você possa ter resultados melhores, se ajustar as Margens na aba de impressão do SAT...

Mas ele nunca imprimirá corretamente, um cupom, que precise de 2 páginas

infelizmente não tive sucesso ajustando as margens, continua saindo 4 folhas de impressão identicas, a impressão sai corretamente, o único problema é que se repete  4 vezes, caso puder mexer nisso eu agradeço.

até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Favor anexar o ACBrMonitor.INI e o Log de comandos do ACBrMonitorPLUS... primeiro precisaremos, tentar reproduzir o ambiente de configuração e o problema

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2675 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...