Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Obter retornos


tiagopassarella
  • Este tópico foi criado há 2568 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom Dia Pessoal...

estou com uma grande dificuldade na NFSe gostaria de uma grande ajuda de vcs...

eu ja emito a NFSe tranquilamente... mas o grande problema é quando existe algum tipo de rejeição... exemplo... digamos que por algum motivo a NFSe foi rejeitada pelo provedor que no meu caso é o WEBISS, eu so fico sabendo o porque da rejeição quando entro no site e la aparece pelo numero de protocolo que foi rejeitado por um determinado motivo..

gostaria de saber se existe uma forma de obter essa rejeição diretamente pelo ACBRNFSE, igual realizamos com a nfe quando e rejeitada ela nos mostra que foi rejeitada por tal motivo...

se houver como poderiam me dar um exemplo por favor ?

espero que possam  me ajudar..

 

att

Tiago Passarella

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Boa tarde. Também tenho problemas com este provedor webiss

Uso forma 1 em todos os provedores somente com a webiss que uso modo 2:
***com o modo 2 eu pego mesmo resultado que pegaria no site !!!

1-
  FrmPrincipal.ACBrNFSe1.ConsultarNFSeporRps(FrmPrincipal.ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Numero,
                               FrmPrincipal.ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Serie,
                               TipoRPSToStr(FrmPrincipal.ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Tipo))
 MemoResp.Lines.Text   := UTF8Encode(FrmPrincipal.ACBrNFSe1.WebServices.ConsNfseRps.RetWS);
 
 
2-
  frmPrincipal.ACBrNFSe1.ConsultarLoteRps(IntToStr(sqlMov2CodNFS.AsInteger), sqlMov2Protocolo.AsString);
  MemoResp.Lines.Text   := UTF8Encode(frmPrincipal.ACBrNFSe1.WebServices.ConsLote.RetWS);
 
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2568 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...