Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

problema em teste de homologação de nfe referenciada


  • Este tópico foi criado há 2643 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

estou gerando uma nota devolução com  uma nota referenciada no teste de homologação da seguinte forma :

  if qryapoio.RecordCount > 0 then
    begin
      with Ide.NFref.add do
     begin
          refNFe := qryapoio.fieldbyname('chave').asstring; // NFe Eletronica

     end;
    end;

 

ja verifiquei e o valor da chave esta chegando correto, + quando tento geral o xml da nfe corre a seguinte mensagem de erro :

erro ao criar nfe! , messagem "is not a valid integer value,. 

 

a xml q usei para preencher o o campo refnfe nao foi gerada para o cnpj do certificado q esta no pc, como estou fazendo teste nao tinha um xml de nota de entrada valida para o certificado q esta no pc, nao sei se pode ser isso.

desde ja agradeço a quem puder me ajudar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2017 at 01:51, marcio pereira batista disse:

estou gerando uma nota devolução com  uma nota referenciada no teste de homologação da seguinte forma :

  if qryapoio.RecordCount > 0 then
    begin
      with Ide.NFref.add do
     begin
          refNFe := qryapoio.fieldbyname('chave').asstring; // NFe Eletronica

     end;
    end;

 

ja verifiquei e o valor da chave esta chegando correto, + quando tento geral o xml da nfe corre a seguinte mensagem de erro :

erro ao criar nfe! , messagem "is not a valid integer value,. 

 

a xml q usei para preencher o o campo refnfe nao foi gerada para o cnpj do certificado q esta no pc, como estou fazendo teste nao tinha um xml de nota de entrada valida para o certificado q esta no pc, nao sei se pode ser isso.

desde ja agradeço a quem puder me ajudar

 

Jovem debuga todo o teu código de geração do XML, linha a linha, e vai encontrar o local onde deveria está sendo passado um valor inteiro você está passando outra coisa ou nulo nao sei. A mensagem é que tem um valor que não é um inteiro válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2643 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.