Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 2857 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Olá colegas,

Essa semana a SEFAZ/GO está totalmente instável para NFC-e, e estou recebendo muito erro "12002 - O tempo limite da operação foi atingido".

Gostaria de entender melhor como funciona a configuração, sendo que a minha está assim:

ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.TimeOut := 10000;  // 10 (dez) segundos

ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.IntervaloTentativas := 1000; // 1 (um) segundo

ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.Tentativas := 5;

Da forma acima, significa que se der timeout, serão gastos 54 segundos para retornar a resposta do componente? Qual padrão estão usando em suas configurações, ou melhor, o que sugerem para evitar essas instabilidades dos servidores das SEFAZ?

Fabrício Gomes Araújo

Posted

Nada ainda... mas nos últimos dias a SEFAZ daqui voltou a funcionar estável, então nem sei se daria certo ou não, mas vou alterar apenas a propriedade TimeOut para 30 segundos, ou seja:

ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.TimeOut := 30000;  // 30 (trinta) segundos

Agora só com outra instabilidade para saber se teve ou não resultado.

• Thanks 1
  • Este tópico foi criado há 2857 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.